Vinte e cinco anos e tá bom assim. Ninguém avisa que a vida a dois pode não ser melhor que a vida sozinha.
Ser amado ou temido ? Pergunta Sem resposta
Bom diaaa pessoal.
In groups
Pensamento
Vinte e cinco anos e tá bom assim. Ninguém avisa que a vida a dois pode não ser melhor que a vida sozinha.
Conteúdo da publicação
Bom diaaa pessoal.
Esse título eu só lembro da série the office hahaha, quem assistiu sabe! Quem não,assista!
Uma curiosidade sobre mim: sou uma mulher de 25 anos e nunca, ever, namorei.
Algum tempo atrás isso me incomodava no sentido de: será que sou chata? Será que sou feia? Será que não sou uma pessoa interessante o suficiente?
E eu não tenho resposta para nenhuma dessas perguntas, na verdade eu nem me pergunto mais isso, eu me pergunto: realmente quero namorar? A resposta é sim, porém não qualquer pessoa, hoje em dia, não sei com você leitor, mas acho tão difícil achar alguém, ainda mais que não vou em festas, nem em bar, e para os lugares que vou aparenta ser mais casal e família.
Enfim, depois de conhecer algumas pessoas, pessoas legais, atraentes, percebo que muitas vezes só querem algo casual, querem um compromisso sem título, querem enganar várias pessoas ao mesmo tempo. E isso acho um pouco estranho, então eu não tenho um encontro vai fazer um ano, to feliz assim, não sou uma pessoa desesperada e ás vezes fico mais feliz, pois em certos momentos ter alguém não iria ser a prioridade da minha vida e poderia acabar magoando essa pessoa, em outros momentos, creio que relacionamento é você ter um melhor amigo para tudo, e disso eu sinto falta.
Respostas
-
PermalinkRelacionamento é melhor amigo sim. Mas não pode ser a prioridade única.
-
PermalinkSeis anos com a mesma pessoa e quando acabou eu fiquei igual você, perguntando se era realmente o que queria.
-
PermalinkA gente quer alguém que nos escolha, não que nos tolere. Você acha que vai encontrar isso sem sair de casa?
-
PermalinkDeixa de ser o que falta e passa a ser o que já tá bom. Muito dessa pressão é só ruído.
-
PermalinkNunca namorei, me pergunto se quero, isso é uma honestidade que poucas pessoas têm. Me fez pensar em quantos de nós continuamos em relacionamentos porque é o que se espera, sem parar pra perguntar se é mesmo o que a gente quer. O problema do mal das relações é que a gente entra nelas sem saber se quer estar lá.
-
PermalinkVinte e cinco anos e tá bom assim. Ninguém avisa que a vida a dois pode não ser melhor que a vida sozinha.
Related posts
-
ANOS
Anos se passam, e algumas coisas voltam. Talvez não sejam totalmente as mesmas, mas elas voltam.
-
Como a minha aula foi caótica hoje (até de mais ;-; )
Hoje quando eu cheguei na escola eu estava com muita preguiça mas as melhores coisas foram que hoje eu fui na escola não na pirua mas sim com meu amigo da sala e quando chegamos lá eu fiquei meio…
-
A Crônica do Quadro
A Crônica do Quadro
-
do bloco de notas
14 de dezembro de 2025 - 22:03
-
Ficar sozinha dói menos 🌹🤷🏽♀️💕
A dor de ficar sozinha não é igualada a dor maior que está no relacionamento narcisista.
-
Ancestrais
Quando eu cuido de mim eu honro a minha vó ,que não tinha vaidade ,além de não ter tempo ,também não tinha dinheiro.
-
Shampoo barato
Alguns flashes são inevitáveis. Vêm repentinos e nos encontram distraídos.
-
Quando a solidão te consome, você luta ou foge?
A solidão te consome sem aviso,vai se instalando aos poucos, a cada ida, partida, rejeição e ferida.