Pular para o conteúdo
Carregando…

Ser amado ou temido ? Pergunta Sem resposta

JuliaMaria
Pública 10 conversas 16 pensamentos 52 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Bom diaaa pessoal.

In groups

Pensamento

Pensamento

MariCorreDevagar

Vinte e cinco anos e tá bom assim. Ninguém avisa que a vida a dois pode não ser melhor que a vida sozinha.

Vinte e cinco anos e tá bom assim. Ninguém avisa que a vida a dois pode não ser melhor que a vida sozinha.

Conteúdo da publicação

Bom diaaa pessoal.

Esse título eu só lembro da série the office hahaha, quem assistiu sabe! Quem não,assista!

Uma curiosidade sobre mim: sou uma mulher de 25 anos e nunca, ever, namorei.

Algum tempo atrás isso me incomodava no sentido de: será que sou chata? Será que sou feia? Será que não sou uma pessoa interessante o suficiente?

E eu não tenho resposta para nenhuma dessas perguntas, na verdade eu nem me pergunto mais isso, eu me pergunto: realmente quero namorar? A resposta é sim, porém não qualquer pessoa, hoje em dia, não sei com você leitor, mas acho tão difícil achar alguém, ainda mais que não vou em festas, nem em bar, e para os lugares que vou aparenta ser mais casal e família.

Enfim, depois de conhecer algumas pessoas, pessoas legais, atraentes, percebo que muitas vezes só querem algo casual, querem um compromisso sem título, querem enganar várias pessoas ao mesmo tempo. E isso acho um pouco estranho, então eu não tenho um encontro vai fazer um ano, to feliz assim, não sou uma pessoa desesperada e ás vezes fico mais feliz, pois em certos momentos ter alguém não iria ser a prioridade da minha vida e poderia acabar magoando essa pessoa, em outros momentos, creio que relacionamento é você ter um melhor amigo para tudo, e disso eu sinto falta.

Respostas

• cafeDeSegunda

Relacionamento é melhor amigo sim. Mas não pode ser a prioridade única.

Permalink
  • Tania_R

Seis anos com a mesma pessoa e quando acabou eu fiquei igual você, perguntando se era realmente o que queria.

Permalink
  • Osmar

A gente quer alguém que nos escolha, não que nos tolere. Você acha que vai encontrar isso sem sair de casa?

Permalink
  • Nandinha

Deixa de ser o que falta e passa a ser o que já tá bom. Muito dessa pressão é só ruído.

Permalink
  • Ovid

Nunca namorei, me pergunto se quero, isso é uma honestidade que poucas pessoas têm. Me fez pensar em quantos de nós continuamos em relacionamentos porque é o que se espera, sem parar pra perguntar se é mesmo o que a gente quer. O problema do mal das relações é que a gente entra nelas sem saber se quer estar lá.

Permalink
  • MariCorreDevagar

Permalink

Related posts