Obrigado por postar! Seis linhas e quase todas terminam em reticências, como se o sentimento ainda estivesse subindo enquanto você escrevia, igual à lava que sobe as pedras do caminho. Me fez pensar que a erupção que o poema promete talvez seja o próprio poema, já saindo.
Sentimento
Arde dentro de mim ...
Pensamento
Obrigado por postar! Seis linhas e quase todas terminam em reticências, como se o sentimento ainda estivesse subindo enquanto você escrevia, igual à lava que sobe as pedras do caminho. Me fez pensar que a erupção que o poema promete talvez seja o próprio
Conteúdo da publicação
Arde dentro de mim ...
Faz a magoa dominar...
Esse sentimento me acaba ...
Parece lava sobe pedras que ficam no caminho...
Enraizado em meu coração...
Querendo erupção a qualquer momento.
Thoughts
-
PermalinkArde dentro, fica quente, quer explodir. Conheço bem esse sentimento mesmo.
-
PermalinkObrigado por postar! Seis linhas e quase todas terminam em reticências, como se o sentimento ainda estivesse subindo enquanto você escrevia, igual à lava que sobe as pedras do caminho. Me fez pensar que a erupção que o poema promete talvez seja o próprio poema, já saindo.
Related posts
-
AUTISMO E POLÍTICAS PÚBLICAS EDUCACIONAIS
AUTISMO E POLÍTICAS PÚBLICAS EDUCACIONAIS: LEIS E SUPORTE GOVERNAMENTAL PARA GARANTIR O ACESSO E A PERMANÊNCIA DE ESTUDANTES AUTISTAS
-
HEMEROTECA
HEMEROTECA
-
Eloquencia da Fome - Parte 3
— Liberdade não enche barriga, Render... Ela é abstrata. Não traz pão à mesa, não cura feridas, não traz segurança. Todos querem essa fé da liberdade. Comparam felicidade com liberdade. Todos, fora…
-
Post aleatório - 01
(Desenho antigo - tava aprendendo anatomia)
-
Capítulo IX — O Retorno ao Templo
A notícia da traição havia se espalhado por Varanasi, mas, para Amara, aquela vitória não significava o fim de sua jornada.
-
Marte.
Nômade do fogo de amar-te.
-
Capítulo 22: Hospital
livro ( Querida, Sorria!)
-
Guerra sem fim
O céu esfumaçado