Aquela coisa de escrever pra alguém que não vai ler. Eu tenho cartas assim no bolso, guardadas. Você já mandou uma de verdade um dia?
Sem título, só escrevendo o que sinto
Aqui estou eu, sob a chuva, escrevendo outra carta que jamais chegará a você.
In groups
Pensamento
Aquela coisa de escrever pra alguém que não vai ler. Eu tenho cartas assim no bolso, guardadas. Você já mandou uma de verdade um dia?
Conteúdo da publicação
Aqui estou eu, sob a chuva, escrevendo outra carta que jamais chegará a você.
A água borrifa minhas palavras, leva-as embora, como se soubesse que algumas verdades são perigosas demais para serem lidas.
E talvez seja melhor assim — se pudesse ver estas linhas, saberia que sempre te amei, mesmo sabendo que você jamais me amou.
Thoughts
-
PermalinkCartas na chuva é sempre assim mesmo. Nunca chegam. Mas você já sabia disso
-
PermalinkAquela parte de a água borrifar as palavras. Tipo o próprio universo dizendo "não pode ir"
-
PermalinkEscrever pro universo em vez de pra uma pessoa. Parece que é a única forma de tirar do peito
-
PermalinkSim.
-
PermalinkSe pudesse ver, saberia que sempre te amei. Isso é o que fica
-
PermalinkO que mais fica é "a água borrifa minhas palavras, leva-as embora". O poema inteiro é sobre o medo e a proteção ao mesmo tempo: a chuva que protege porque destroi. Depois você diz "jamais chegará", mas você escreve a carta mesmo assim. É uma coragem muito calada.
-
PermalinkAquela coisa de escrever pra alguém que não vai ler. Eu tenho cartas assim no bolso, guardadas. Você já mandou uma de verdade um dia?
Related posts
-
A vida
A vida é como uma poesia
-
O céu azul e o oceano
Havia dias em que o céu parecia não ter fim.
-
És Primavera
Vens como vento leve no jardim,
-
Precisava da minha autorização/ 0 peso do engano capítulo 6
Pedi a ele e, para minha surpresa, todos já estavam prontos para ir. Só esperavam minha autorização. Por isso, dou risada com a audiência dele... (risos)
-
Sem bigode
Fui arrancar uns pelos da minha cara né, pq eu tô numa fase onde os pêlos nascem onde eles bem entendem aí tava tudo horrível e torto, aí agora eu estou muito simples sem bigode e cavanhaque.
-
A nova heroína da Marvel parte 1
Annetorie uma garota de 17 anos, em uma escola nova. Pensamentos de annetorie: Mais uma escola nova, odeio tudo aqui. -Oi, novata não é?- ?? -... sim.- Annetorie diz friamente. -ah, bom eu... eu sou…
-
Anêmona
Trá la la la.
-
Refutação e Análise Informativa: A Ilusão da "Moralidade" da Extrema-Direita e a Verdade dos Fatos, o 7 de setembro de 2026 e a crise no STF hoje dia 8 de Setembro de 26.
A Crise dos Guardiões: Uma Análise Crítica da Degradação Institucional no STF