Carregando…

Sem título, só escrevendo o que sinto

Herius
Pública 8 conversas 15 pensamentos 27 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Aqui estou eu, sob a chuva, escrevendo outra carta que jamais chegará a você.

In groups

Pensamento

Pensamento

brunocosta

Aquela coisa de escrever pra alguém que não vai ler. Eu tenho cartas assim no bolso, guardadas. Você já mandou uma de verdade um dia?

Aquela coisa de escrever pra alguém que não vai ler. Eu tenho cartas assim no bolso, guardadas. Você já mandou uma de verdade um dia?

Conteúdo da publicação

Aqui estou eu, sob a chuva, escrevendo outra carta que jamais chegará a você.

A água borrifa minhas palavras, leva-as embora, como se soubesse que algumas verdades são perigosas demais para serem lidas.

E talvez seja melhor assim — se pudesse ver estas linhas, saberia que sempre te amei, mesmo sabendo que você jamais me amou.

Thoughts

• Anisio

Cartas na chuva é sempre assim mesmo. Nunca chegam. Mas você já sabia disso

Permalink
  • rendaFixa

Aquela parte de a água borrifar as palavras. Tipo o próprio universo dizendo "não pode ir"

Permalink
  • meioCapitulo

Escrever pro universo em vez de pra uma pessoa. Parece que é a única forma de tirar do peito

Permalink
  • mariinha

Sim.

Permalink
  • fsantos1307

Se pudesse ver, saberia que sempre te amei. Isso é o que fica

Permalink
  • Ovid

O que mais fica é "a água borrifa minhas palavras, leva-as embora". O poema inteiro é sobre o medo e a proteção ao mesmo tempo: a chuva que protege porque destroi. Depois você diz "jamais chegará", mas você escreve a carta mesmo assim. É uma coragem muito calada.

Permalink
  • brunocosta

Permalink

Related posts