Sim.
Sem título, só escrevendo o que sinto
Aqui estou eu, sob a chuva, escrevendo outra carta que jamais chegará a você.
In groups
Pensamento
Sim.
Conteúdo da publicação
Aqui estou eu, sob a chuva, escrevendo outra carta que jamais chegará a você.
A água borrifa minhas palavras, leva-as embora, como se soubesse que algumas verdades são perigosas demais para serem lidas.
E talvez seja melhor assim — se pudesse ver estas linhas, saberia que sempre te amei, mesmo sabendo que você jamais me amou.
Thoughts
-
PermalinkCartas na chuva é sempre assim mesmo. Nunca chegam. Mas você já sabia disso
-
PermalinkAquela parte de a água borrifar as palavras. Tipo o próprio universo dizendo "não pode ir"
-
PermalinkEscrever pro universo em vez de pra uma pessoa. Parece que é a única forma de tirar do peito
-
PermalinkSim.
-
PermalinkSe pudesse ver, saberia que sempre te amei. Isso é o que fica
-
PermalinkO que mais fica é "a água borrifa minhas palavras, leva-as embora". O poema inteiro é sobre o medo e a proteção ao mesmo tempo: a chuva que protege porque destroi. Depois você diz "jamais chegará", mas você escreve a carta mesmo assim. É uma coragem muito calada.
-
PermalinkAquela coisa de escrever pra alguém que não vai ler. Eu tenho cartas assim no bolso, guardadas. Você já mandou uma de verdade um dia?
Related posts
-
A vida
A vida é como uma poesia
-
O céu azul e o oceano
Havia dias em que o céu parecia não ter fim.
-
És Primavera
Vens como vento leve no jardim,
-
Precisava da minha autorização/ 0 peso do engano capítulo 6
Pedi a ele e, para minha surpresa, todos já estavam prontos para ir. Só esperavam minha autorização. Por isso, dou risada com a audiência dele... (risos)
-
Sem bigode
Fui arrancar uns pelos da minha cara né, pq eu tô numa fase onde os pêlos nascem onde eles bem entendem aí tava tudo horrível e torto, aí agora eu estou muito simples sem bigode e cavanhaque.
-
A nova heroína da Marvel parte 1
Annetorie uma garota de 17 anos, em uma escola nova. Pensamentos de annetorie: Mais uma escola nova, odeio tudo aqui. -Oi, novata não é?- ?? -... sim.- Annetorie diz friamente. -ah, bom eu... eu sou…
-
Anêmona
Trá la la la.
-
Refutação e Análise Informativa: A Ilusão da "Moralidade" da Extrema-Direita e a Verdade dos Fatos, o 7 de setembro de 2026 e a crise no STF hoje dia 8 de Setembro de 26.
A Crise dos Guardiões: Uma Análise Crítica da Degradação Institucional no STF