Carregando…

Sem título, só escrevendo o que sinto

Herius
Pública 8 conversas 15 pensamentos 27 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Aqui estou eu, sob a chuva, escrevendo outra carta que jamais chegará a você.

In groups

Pensamento

Pensamento

meioCapitulo

Escrever pro universo em vez de pra uma pessoa. Parece que é a única forma de tirar do peito

Escrever pro universo em vez de pra uma pessoa. Parece que é a única forma de tirar do peito

Conteúdo da publicação

Aqui estou eu, sob a chuva, escrevendo outra carta que jamais chegará a você.

A água borrifa minhas palavras, leva-as embora, como se soubesse que algumas verdades são perigosas demais para serem lidas.

E talvez seja melhor assim — se pudesse ver estas linhas, saberia que sempre te amei, mesmo sabendo que você jamais me amou.

Thoughts

• Anisio

Cartas na chuva é sempre assim mesmo. Nunca chegam. Mas você já sabia disso

Permalink
  • rendaFixa

Aquela parte de a água borrifar as palavras. Tipo o próprio universo dizendo "não pode ir"

Permalink
  • meioCapitulo

Permalink
  • mariinha

Sim.

Permalink
  • fsantos1307

Se pudesse ver, saberia que sempre te amei. Isso é o que fica

Permalink
  • Ovid

O que mais fica é "a água borrifa minhas palavras, leva-as embora". O poema inteiro é sobre o medo e a proteção ao mesmo tempo: a chuva que protege porque destroi. Depois você diz "jamais chegará", mas você escreve a carta mesmo assim. É uma coragem muito calada.

Permalink
  • brunocosta

Aquela coisa de escrever pra alguém que não vai ler. Eu tenho cartas assim no bolso, guardadas. Você já mandou uma de verdade um dia?

Permalink

Related posts