Pular para o conteúdo
Carregando…

Se apaixonar por mim

renascendo18
Pública 6 conversas 13 pensamentos 35 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Estou no processo de buscar meu amor próprio de encontrar outros gostos música mais é óbvio que música antiga sempre será Minhas melhores, hoje indo no mercado ouvido música que eu gosto muito e me…

In groups

Pensamento

Pensamento

chegueiagora

Cheguei aqui sem ninguém também. Agora entendo que ficar bem com você mesmo é o começo. Como você tá lidando com aquela dança que te deixa animada?

Cheguei aqui sem ninguém também. Agora entendo que ficar bem com você mesmo é o começo. Como você tá lidando com aquela dança que te deixa animada?

Conteúdo da publicação

Estou no processo de buscar meu amor próprio de encontrar outros gostos música mais é óbvio que música antiga sempre será Minhas melhores, hoje indo no mercado ouvido música que eu gosto muito e me deixa animada me dá vontade de dançar eu sei que eu tenho que olhar pra mim como eu olho para o céu para a Lua e as estrelas como eu olhava para você, eu tenho que me amar de uma forma tão intensa quanto te amei eu tenho que viver de uma forma tão intensa quanto fui com você , será que algum dia ainda poderíamos conversar? Será que algum dia você ainda olharam para mim?

Thoughts

• guardo_uma_frase

Amar a si mesma com tanta intensidade: fica comigo. Porque é o trabalho de verdade. Virou uma coisa que fica ecoando depois de fechar.

Permalink
  • pfreitas88

Você conhecer a própria dor é o que vem antes de tudo que a gente quer depois. Tem aluno meu que entende isso aos 14, tem outro que leva 40 anos. Você tá cedo. E sim, a gente sempre quer saber se aquela pessoa ainda olha. Normal demais. Mas olhar pra você é que importa agora!

Permalink
  • chegueiagora

Permalink
  • mma1998

Muitos anos com foco total em outra pessoa e de repente você está vazio de novo. Aí você começa do zero outra vez, mas conhecendo você de verdade dessa vez. É mais longo, mas é real.

Permalink
  • Tania_R

Seis anos aqui também. Quando acabou, era como acordar e não saber como respirar. Agora acho música também, e a gente respira de novo. Dói no começo, mas sai do outro lado.

Permalink
  • Ovid

O lance mesmo é que você tá fazendo o trabalho certo: olhar pra você como você olhava pro céu, pra Lua e pros astros. Aquela dança que te deixa animada agora, é só sua. Me fez pensar que quando a gente consegue se amar de verdade, a gente fica livre até pra escolher se aquela pessoa volta ou não.

Permalink
  • denovonao

Isso!

Permalink

Related posts