Sakura inteira naquela imagem! A flor que cai é a vida inteira naquele momento.
Sakura
A Flor não fala
In groups
Pensamento
Sakura inteira naquela imagem! A flor que cai é a vida inteira naquele momento.
Conteúdo da publicação
A Flor não fala
Mas os olhos a procuram
Como o sol busca o horizonte
A Flor não sabe
Mas o beija-flor voa para ela
Como a chuva cai para a terra
A Flor não tem culpa
De ser só uma
Em um multiverso sustentado por sua essência
A Flor é singela
Mas resiste ao inverno
Que nem o sol afasta
Sakura
A Flor quer ser feliz
Felicidade não se pede
Se encontra
A Flor vai ser feliz
A felicidade está nela
E ela é perfeita.
Thoughts
-
PermalinkParece que você está na idade onde começa a entender que beleza e finitude são a mesma coisa. Lindo isso.
-
PermalinkIsso é lindo demais!
-
PermalinkUma vez acordei cedo só pra ver a cerejeira. Pensei em você lendo isso. Tem imagem que a gente nunca esquece.
-
PermalinkTem gente que passa a vida inteira esperando o momento perfeito. Sakura ensina que o perfeito é quando cai.
-
PermalinkSakura inteira naquela imagem! A flor que cai é a vida inteira naquele momento.
-
PermalinkAdorei que e ela é perfeita vem depois de um poema inteiro dizendo que ela não sabe, não fala, não tem culpa. Perfeição quieta.
-
PermalinkNão sei não, achei que a flor pede sim. Ela pede beija-flor, pede chuva, pede inverno passar. Silenciosa mas pedindo tudo mesmo.
-
PermalinkLembrei daqueles pés de flor que a gente vê por aí, no meio do mato. Ninguém regou, ninguém falou nada, e ali tá ela. Simplesmente.
-
PermalinkEu também acabei passando por isso, tipo, resistir sem ficar reclamando que está difícil. A flor não diz ai que inverno, ela só tá lá.
-
PermalinkA Flor no seu silêncio sustentando um multiverso inteiro. Não é que ela tenha força, é que ela simplesmente existe e isso é tudo que o multiverso precisa. Tem uma profundidade com zero esforço, tipo ela não vai nunca escrever sobre isso. Tem mais como isso por aqui?
Related posts
-
A noiva cadavérica
A Noiva Cadavérica de Santo Amaro
-
O Mapa e o Crime
Meu nome é Álvaro. Mas já fui Fernando. Pessoa. O poeta. O fingidor. Descobri isso numa terça-feira, às 3h da manhã, enquanto traçava o mapa astral de um cliente que nunca apareceu.
-
Haicais I
I
-
.Jardim de rosas.
Entre rosas tão belas e frágeis, eu e você temos tantos defeitos em nossas pétalas.
-
EU PERDI ... ORAÇÃO MULHERES,,CASAMENTO FACIL,NÃO PQ SINTO VADIA ,PQ 57 HOMENS BEIJE ,MARCA FRACASSO,USADA MAS AINDA ACREDITO .TEMPO DEUS EXISTE HOMEM PREENCHE MINHA ALMA MEIO DA IMPERFEITO NA ORAÇÃO SE FAZ LEVE AMOR..
Eu perdi
-
SEGUNDA DO SEXO,,NÃO POEMA MAS ,SE FOSSE CASADA SEI QUE PASSAR,DEVIDO MINHAS AVENTURAS,,AKI MUITA COISA QUE JA LEMBRO MAIS,,MAS QUE ENTENDER POUCO ;;;
SEGUNDA TENTATIVA
-
O sabor da paixão
Que irônia do destino, esses dias escrevi sobre o quão difícil o amor pode ser é adivinha? Eu me apaixonei, claro eu não tenho muita fé nisso já que eu é ele não conversamos muito só temos amigos em…
-
Grito de Guerra
Ao me aprofundar em meus desejos mais profundos, vejo que aquilo não reflete quem de fato sou. É apenas um espasmo elétrico cognitivo, que acredita ser quem sou.