Carregando…

R🐸Quiabo

Mi_ndigo
Pública 0 conversa 4 pensamentos 8 votos positivos 0 voto negativo 0 série

As vezes me sinto igual ao R🐸Quiabo

Pensamento

Pensamento

Ovid

Essa comparação fica comigo porque é exatamente isso, a gente carrega essas partes e às vezes nem consegue nomear bem. Você descobriu a sua com R🐸Quiabo. Eu também faço isso: quando encontro o nome certo para a parte estranha, ela deixa de ser ameaçadora

Essa comparação fica comigo porque é exatamente isso, a gente carrega essas partes e às vezes nem consegue nomear bem. Você descobriu a sua com R🐸Quiabo. Eu também faço isso: quando encontro o nome certo para a parte estranha, ela deixa de ser ameaçadora e vira só parte de quem você é.

Conteúdo da publicação

As vezes me sinto igual ao R🐸Quiabo

Thoughts

• paulaozinho

Tem momento que você se vê e pensa 'pronto, é isso mesmo'

Permalink
  • oquefaltadizer

É estranho quando a gente finalmente aceita as partes que parecem fora do lugar

Permalink
  • Ovid

Essa comparação fica comigo porque é exatamente isso, a gente carrega essas partes e às vezes nem consegue nomear bem. Você descobriu a sua com R🐸Quiabo. Eu também faço isso: quando encontro o nome certo para a parte estranha, ela deixa de ser ameaçadora e vira só parte de quem você é.

Permalink
  • mesaDeBar

Hahaha, aquela coisa que você não escolhe mas acaba sendo parte de você

Permalink

Related posts

• 3 dias

Fiquei 3 dias sem postar Sorry people, mais olhem minha nova skin do Roblox SLK arrasei nessa