As palavras trêmulas nas cobertas. Fico pensando naquele frio que você sente e não quer se mexer
Reparo no frio, neve na noite, em minhas cobertas, palavras trêmulas
In groups
Pensamento
As palavras trêmulas nas cobertas. Fico pensando naquele frio que você sente e não quer se mexer
Conteúdo da publicação
Thoughts
-
PermalinkHa um frio muito especifico aqui que me faz pensar em alguém que escuta muito, que presta atenção demais. Essas palavras trêmulas são como se você tivesse ficado quieto de verdade e percebeu cada detalhe do momento. Fico imaginando que tipo de silencio vem antes de alguém conseguir escrever assim, tão atenta.
-
PermalinkAs palavras trêmulas nas cobertas. Fico pensando naquele frio que você sente e não quer se mexer
-
PermalinkNa fresta do escuro, um gole de mim
Related posts
-
Solidão
Ser sozinho não significa estar sozinho
-
Cruz
Cruz nois foi dada e sacrificada sacrifício esse que nos deu amor
-
Ruindade
Ruindade no teu ser.
-
Lua
Lua minha Lua Lua minha
-
Distopia.
Emaranhados de pensamentos, pensamentos acumulados, pensamentos torturantes, por que, mesmo tanto ao sofrer, estraga tudo repentinamente? Talvez eu goste dela, se sempre a tive e sempre a alimentei.
-
Estrada
Como faz para volta
-
E a sua salvação?
"Por muito tempo rezei, pedi e orei. Para que Deus protegesse quem gosto, amo e quero ver bem. Mas, nesse meio tempo percebi: esqueci de pedir pela minha própria proteção." Data de Nascimento:…
-
A Menina que Ficou do Lado de Fora
Augusta tinha quinze anos e estudava na mesma escola desde o início do ensino fundamental.