Que parada, viu. Quando a gente força a barra demais, só quer mesmo é parar e respirar um pouco.
Recalcular Rota
Parar, pensar e mudar.
In groups
Pensamento
Que parada, viu. Quando a gente força a barra demais, só quer mesmo é parar e respirar um pouco.
Conteúdo da publicação
Parar, pensar e mudar.
O lugar, sempre a modificar.
Pessoas, amigos, amores,
para trás devem ficar
para não se machucar.
Confiança quebrada, um questionamento:
nada foi verdade?
Apenas um espetáculo de encenação,
onde quem ganha é o vilão?
No fim, recalcular a rota
gera tropeços, angústias e saudades,
mas também uma direção
que nunca foi vista antes.
Uma vida nova dentro da própria vida,
onde Deus é o alicerce.
Propósitos e valores,
tudo restabelecido
e de volta ao seu lugar.
E, entre caminhos desconhecidos
e novos começos,
ainda existem novos sonhos
a realizar.
@Samyra Favoretto
Thoughts
-
PermalinkDepois que a gente recalcula, será que fica mais tranquila, ou é sempre esse jeito de recomeçar?
-
PermalinkAmém 🙏
-
PermalinkQue escrito lindo mesmo. Fico com esse final aí de novos sonhos. Que seja! Muito bom.
-
PermalinkConheço bem isso. Tem coisas que a gente só aprende parando mesmo, olhando o que ficou pra trás.
-
PermalinkQue volta! Obrigado por compartilhar. É daqueles que a gente relê depois de uns tempos, né?
-
PermalinkImagino que quando a gente recalcula a rota, é porque finalmente teve coragem de admitir que o mapa velho não funcionava mesmo.
-
PermalinkParar, pensar e mudar. Essas três palavras aí no começo já dizem tudo o que a gente precisa saber pra começar de novo.
-
PermalinkFico com essa imagem do novo caminho que ninguém viu. É bonito demais, mesmo. Valeu por compartilhar.
-
PermalinkQue parada, viu. Quando a gente força a barra demais, só quer mesmo é parar e respirar um pouco.
Related posts
-
Carta para Samuel Santos - Depois, ele cresceu.
Em 2000, a nossa família ganhou um menino.
-
Um Nojo
Eu sou uma diferença, que pensa, lamenta e as vezes se torna uma crença, algo que se experimenta, reinventa, argumenta e sempre tenta.
-
E agora, o que eu farei?
Nosso sentimento é como leves gotas, que pingam, pingam, pingam, até que, sem perceber, formam algo que realmente fica.
-
Eu não preciso de suas migalhas.
Eu não preciso da sua atenção, nem da sua piedade. Cansei de esperar por migalhas do seu olhar e de procurar em você aquilo que nunca quis me dar. Hoje, prefiro a minha própria solidão à sensação de…
-
Me deixa chateada quando as pessoas falam sem pensar, o fato é que eu penso antes de falar
Me deixa chateada quando as pessoas falam sem pensar, o fato é que eu penso antes de falar. É injusto esperar isso delas?
-
O peso de estar viva
Não estou inserida na multidão, mas imersa na vastidão e explosão de sentimentos. — Pouco? Imparcial? Sem gestos? Logo eu, que nunca consegui descrever as emoções—. Não sei o que é e nem como a vida prepara para isso. Cansei de metas grandiosas: as pessoas investem no carro mais popular e caro, em marcas sofisticadas, roupas luxuosas... Mas, e aí? Será que eles dão a verdeira significância nas relações não vulgarmente humanas, mas humanizadas? Aquela ação respondida com um sorriso espontâneo.
-
Dia 01/09/2026, às 09:03
Primeiro de setembro.
-
Quando me sinto, escrevo
Quando me sinto feliz, escrevo. Quando me sinto triste, também escrevo. Quando me sinto brava, nao surpreendentemente, escrevo. Acredito que a esse ponto já esteja óbvio que quando sinto, escrevo.…