Eu guardo minha vida assim também. Aquela hora de cozinhar pra dois que me traz de volta. Saudade enquanto tá acontecendo. Sabia que ia passar.
realizar é melhor que sonhar? Pergunta Respondida
Cheiro de café com algum tipo de aromatizante de ambiente…
In groups
Pensamento
Eu guardo minha vida assim também. Aquela hora de cozinhar pra dois que me traz de volta. Saudade enquanto tá acontecendo. Sabia que ia passar.
Conteúdo da publicação
Cheiro de café com algum tipo de aromatizante de ambiente…
E eu fui parar naquela terça à tarde: o dia em que finalmente realizaria o que por tanto tempo, foi fantasia.
É estranho beijar uma boca diferente, depois de tanto tempo encontrando apenas os mesmos lábios.
Você conhece a sensação de possuir algo que tanto quis?
Costumo dizer que só sabemos se queremos de verdade, quando aquilo se realiza.
É como ser capaz de ter tudo e ao mesmo tempo não querer mais nada.
Só estar ali.
Hoje, eu não quero aquilo, mas eu quero sempre essa sensação de encontro com a saudade, de satisfação inédita.
De não desejar por breves momentos, outro lugar.
Aprendi a preservar essa lembrança como um tesouro que só pertence a mim,
e que dizer ou escrever, ainda não consegue transmitir o que é encontrar com o próprio desejo.
Mas é bom lembrar: acaba.
Nenhuma realização dura pra sempre. Mas tem algo que sempre pode durar.
O que eu quero pra sempre é: a sensação tácita de realizar.
E não mais, aquilo que foi.
Respostas
-
Resposta aceita
PermalinkAquele momento estranho de encontrar algo que você conhece já muda de forma. Parece que vira outra coisa.
-
PermalinkEssa coisa de perceber que acaba é o único jeito da gente se tocar que o instante é sagrado. Enquanto tá acontecendo, a gente deveria saber.
-
PermalinkEncontrar com aquilo que você queria é estranho porque muda de forma em tempo real. Você descobre o que era de verdade quando já não é mais.
-
PermalinkÉ isso. A gente quer o sentimento. O resto passa.
-
PermalinkSim. A gente quer estar ali, naquele instante. O resto passa rápido mesmo.
-
PermalinkEu guardo minha vida assim também. Aquela hora de cozinhar pra dois que me traz de volta. Saudade enquanto tá acontecendo. Sabia que ia passar.