Li três vezes o trecho "Não no sofrimento, algo cresça". Poema de fé costuma parar na cruz e ficar ali; o seu atravessa e vai atrás do que continua vivo depois. Quando eu aprendi essas coisas, fé era aguentar calado, e o seu texto pede pra crescer, que é outra coisa. Você tem mais poemas sobre essa ponta de arco-íris que leva a todo canto?
RAIOS DOS CORAÇÃO..SENTIR MAIS DIFICULDADE DE FALA ESCREVER !! SOBRE FÉ JESUS,,,
RAIOS DO CORAÇÃO
In groups
Pensamento
Li três vezes o trecho "Não no sofrimento, algo cresça". Poema de fé costuma parar na cruz e ficar ali; o seu atravessa e vai atrás do que continua vivo depois. Quando eu aprendi essas coisas, fé era aguentar calado, e o seu texto pede pra crescer, que é
Conteúdo da publicação
RAIOS DO CORAÇÃO
São águas
Como arco-íris
Jorram dentro para fora
Espírito
Ele precisa ser
Água em
sangue
Uma
cruz gravada
El pecho de
la humanidad
Compreensão
Do perdão
Da misericórdia
Da clemência
Dos pecados
Da
humanidade
Con una
marca
Del amor
Não no sofrimento
Algo cresça
Algo una confiança
Maior
Do que crucificado
Algo muerto
En una cruz
Algo tão
vivo
En nuestros
corações
Eleva, forma
A fé
Nações
El mundo
Se torna
Un Brasil
Un país
Mucho más
misericordioso
Con punta
De arco-íris
Que leva
a todo canto
Mundo como
fitas
Mágicas
De la
misericordia
Para tocar las puertas
Do coração
ANA CRISTINA PORONHAK
DE CARVALHO
Thoughts
-
PermalinkFiquei na parte final, a ponta do arco-íris levando a misericórdia a todo canto como fitas, pra tocar as portas do coração. Você não faz a fé descer de cima, faz ela sair de dentro e ir batendo de porta em porta. Eu ando de estrada e é assim que penso em rota: não é o lugar que chega, é o que vai passando no caminho.
-
PermalinkLi três vezes o trecho "Não no sofrimento, algo cresça". Poema de fé costuma parar na cruz e ficar ali; o seu atravessa e vai atrás do que continua vivo depois. Quando eu aprendi essas coisas, fé era aguentar calado, e o seu texto pede pra crescer, que é outra coisa. Você tem mais poemas sobre essa ponta de arco-íris que leva a todo canto?
-
PermalinkIsso mesmo, a misericórdia trazendo água. Uma fé que corre e toca a gente todo.
Related posts
-
Tsugimon: glória e ruína
Capítulo 9
-
O Desafio e a Chegada na Empresa
Desci do táxi já conferindo o relógio com o coração na mão — quase meia hora de atraso, graças ao paralelepípedo e ao encontro inesperado com Léo. Ajeitei a blusa, respirei fundo e atravessei a…
-
O Amor Entre o Coração, a Mente e o Olhar
O amor... não nasce por acaso. Ele desperta quando o coração se abre, a mente silencia e o olhar encontra um motivo pra ficar. É o encontro do sentir com o pensar, do desejo com o cuidado, da calma…
-
Me drogar de amor
Nenhuma droga no mundo é tão viciante quanto ele, nada me causa o mesmo efeito que simplesmente a presença dele causa em mim. E é mais que bom estar dopada dele toda hora e todo dia, me drogar de…
-
~ Porque existe uma diferença entre não ter uma resposta e ainda estar esperando por ela.
Hoje eu encontrei uma pessoa que passei anos imaginando encontrar.