Carregando…

Radiação em meio às sombras

solisantiquus
Pública 39 conversas 49 pensamentos 59 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Uma aeronave passava sobre uma floresta densa em árvores e gigante em extensão, chamada de Floresta das sombras, por quase não ter luz em seu interior.

In groups

Pensamento

Pensamento

meioseculo

A tensão já está montada no primeiro capítulo. O piloto pensando na filha enquanto a ameaça passa por ele. Que vai acontecer quando tudo explodir?

A tensão já está montada no primeiro capítulo. O piloto pensando na filha enquanto a ameaça passa por ele. Que vai acontecer quando tudo explodir?

Conteúdo da publicação

Uma aeronave passava sobre uma floresta densa em árvores e gigante em extensão, chamada de Floresta das sombras, por quase não ter luz em seu interior.

Piloto para a central:— Estamos sobrevoando o local, não encontramos nada até o presente momento.

Copiloto:— Eu acho que não vamos encontrar nada aqui, os Suntus não aparecem há séculos

Piloto:— Provavelmente, mas estamos ganhando uma grana com essa suposição, vou sair de férias depois dessa

—Passar um tempo com minha esposa.

(Alarme apitando)

Copiloto:— O que é isso?

Central:— A aeronave detectou algo estranho abaixo de vocês, a equipe responsável está analisando as informações

—Voltem imediatamente…

Antes de conseguirem reagir, veem um ser humanoide subindo rapidamente à sua frente

Piloto com os olhos arregalados e suando de medo:— Olha, olha, não posso morrer, o que a gente faz????

Copiloto:—Vamos pousar no aeroporto perto daqui, será mais seguro

Piloto:—Eu trabalhei demais, perdi muitas oportunidades de passar com minha filha

— já as decepcionei demais, não posso mais deixá-la só neste mundo

Copiloto:— Calma, ele não está mais aqui

Piloto se acalmando:— É verdade, eu sei que estou errado, penso isso todas as noites, discuto comigo mesmo sempre que encosto a cabeça no travesseiro

—Agora tenho uma chance de mudar tudo, já decidi, ficarei com minha família

Enquanto eles iam em direção ao aeroporto mais próximo, os analistas chegaram à sala do chefe da operação com os dados

Chefe da operação (Dum):—Bom dia, o que descobriram?

Chefe da equipe de análise:—São eles, os monstros das lendas os suntus

Dum:—Avise a todos para voltarem para suas casas, chamarei de volta quando decidirmos o que faremos

Saindo o chefe, Dum pega seu celular e liga para sua esposa:

—Amor, vou ter que sair de viagem hoje, dê um beijo nas crianças

Esposa do Dum:—está tudo bem? Na última vez que viajou, tinha uma ameaça terrorista

Dum:— Dessa vez não é nada disso, até o momento não há risco nenhum.

Thoughts

• contoBreve

Encontro rápido de monstro, mudança de vida, aviso mentiroso pra esposa. É tipo aquilo que a gente lê em pausa de farol.

Permalink
  • atepagina50

Que tipo de floresta fica tão escura que nem sensor de avião detecta nada? Como a central não sabia o que era?

Permalink
  • Simao

O horrorfico da história é estar desmaiando de medo dentro de uma cabine com alguém do lado esperando que você não morra.

Permalink
  • Rui_Salgueiro

Criatura das lendas que ninguém vê há séculos aparece num pito. A mulher do Dum logo descobre que mentiu de novo.

Permalink
  • Marina

Espera, o Dum também tá tendo de sair. Todos saindo pro abraço?

Permalink
  • vqueiroz90

O piloto tá achando que vai escapar pra passar tempo com a filha e meio que tá certo, né. A vida acorda rápido quando você vê perigo.

Permalink
  • tresPaginas

Os dois com a grana na cabeça e de repente nada mais importa. A criatura aparece de novo ou você tá levando pra outro lado?

Permalink
  • meioseculo

Permalink
  • tmoreira93

Nessa altura o cara tá suando frio dentro de uma cabine de avião e descobrindo o que importa mesmo. Bem a cara de quem teve um déjà vu de susto.

Permalink
  • solisantiquus

É sobre uma história que tenho em mente, esse é o primeiro capítulo

Permalink

Related posts