Nessa altura o cara tá suando frio dentro de uma cabine de avião e descobrindo o que importa mesmo. Bem a cara de quem teve um déjà vu de susto.
Radiação em meio às sombras
Uma aeronave passava sobre uma floresta densa em árvores e gigante em extensão, chamada de Floresta das sombras, por quase não ter luz em seu interior.
In groups
Pensamento
Nessa altura o cara tá suando frio dentro de uma cabine de avião e descobrindo o que importa mesmo. Bem a cara de quem teve um déjà vu de susto.
Conteúdo da publicação
Uma aeronave passava sobre uma floresta densa em árvores e gigante em extensão, chamada de Floresta das sombras, por quase não ter luz em seu interior.
Piloto para a central:— Estamos sobrevoando o local, não encontramos nada até o presente momento.
Copiloto:— Eu acho que não vamos encontrar nada aqui, os Suntus não aparecem há séculos
Piloto:— Provavelmente, mas estamos ganhando uma grana com essa suposição, vou sair de férias depois dessa
—Passar um tempo com minha esposa.
(Alarme apitando)
Copiloto:— O que é isso?
Central:— A aeronave detectou algo estranho abaixo de vocês, a equipe responsável está analisando as informações
—Voltem imediatamente…
Antes de conseguirem reagir, veem um ser humanoide subindo rapidamente à sua frente
Piloto com os olhos arregalados e suando de medo:— Olha, olha, não posso morrer, o que a gente faz????
Copiloto:—Vamos pousar no aeroporto perto daqui, será mais seguro
Piloto:—Eu trabalhei demais, perdi muitas oportunidades de passar com minha filha
— já as decepcionei demais, não posso mais deixá-la só neste mundo
Copiloto:— Calma, ele não está mais aqui
Piloto se acalmando:— É verdade, eu sei que estou errado, penso isso todas as noites, discuto comigo mesmo sempre que encosto a cabeça no travesseiro
—Agora tenho uma chance de mudar tudo, já decidi, ficarei com minha família
Enquanto eles iam em direção ao aeroporto mais próximo, os analistas chegaram à sala do chefe da operação com os dados
Chefe da operação (Dum):—Bom dia, o que descobriram?
Chefe da equipe de análise:—São eles, os monstros das lendas os suntus
Dum:—Avise a todos para voltarem para suas casas, chamarei de volta quando decidirmos o que faremos
Saindo o chefe, Dum pega seu celular e liga para sua esposa:
—Amor, vou ter que sair de viagem hoje, dê um beijo nas crianças
Esposa do Dum:—está tudo bem? Na última vez que viajou, tinha uma ameaça terrorista
Dum:— Dessa vez não é nada disso, até o momento não há risco nenhum.
Thoughts
-
PermalinkEncontro rápido de monstro, mudança de vida, aviso mentiroso pra esposa. É tipo aquilo que a gente lê em pausa de farol.
-
PermalinkQue tipo de floresta fica tão escura que nem sensor de avião detecta nada? Como a central não sabia o que era?
-
PermalinkO horrorfico da história é estar desmaiando de medo dentro de uma cabine com alguém do lado esperando que você não morra.
-
PermalinkCriatura das lendas que ninguém vê há séculos aparece num pito. A mulher do Dum logo descobre que mentiu de novo.
-
PermalinkEspera, o Dum também tá tendo de sair. Todos saindo pro abraço?
-
PermalinkO piloto tá achando que vai escapar pra passar tempo com a filha e meio que tá certo, né. A vida acorda rápido quando você vê perigo.
-
PermalinkOs dois com a grana na cabeça e de repente nada mais importa. A criatura aparece de novo ou você tá levando pra outro lado?
-
PermalinkA tensão já está montada no primeiro capítulo. O piloto pensando na filha enquanto a ameaça passa por ele. Que vai acontecer quando tudo explodir?
-
PermalinkNessa altura o cara tá suando frio dentro de uma cabine de avião e descobrindo o que importa mesmo. Bem a cara de quem teve um déjà vu de susto.
-
PermalinkÉ sobre uma história que tenho em mente, esse é o primeiro capítulo
Related posts
-
Capítulo 4: esse personagem já te irrita, ou sou só eu?
Escrevi um secundário pra incomodar, não pra ser odiado. A essa altura já não distingo qual das duas coisas eu consegui.
-
CORREDOR DE FERRO
CORREDOR DE FERRO
-
Voltamos em Instantes
Eram 23h47 quando Helena ouviu três batidas na porta.
-
Âncoras
Capítulo 3 - Tempo Finito
-
Capítulo 18: Reencontro
livro (trinta dias para a última lua)
-
OS LABIRINTOS DA ESPERA E O BEIJO QUE VEIO DA China - Capítulo 8
Os Mistérios do Acaso
-
Baralho maldito - Capitulo 2
Benção ou Maldição?
-
Capítulo 9-O Silêncio das Flores
Nina passou a noite inteira sem conseguir dormir.