Isso! 💛
Quiserá eu ter um coração
Quiserá eu ter um coração... Já tive.
In groups
Pensamento
Isso! 💛
Conteúdo da publicação
Quiserá eu ter um coração... Já tive.
Mas, muitas vezes, ele foi pisoteado, ferido, magoado.
Ainda assim, acredita no amor, por mais que seja difícil.
E um dia encontrará a felicidade que tanto almeja,
E colherá bons frutos ao lado de quem realmente o quiser em sua vida.
-Giovanna Salles
Thoughts
-
PermalinkQuando você passa por muita coisa, acreditar que vai ficar bem de novo é um ato de fé mesmo. Eu entendo esse espaço.
-
PermalinkIsso! 💛
-
PermalinkTem gente que aprende a blindar depois de muito dano. Você segue achando que vale a pena. São dois jeitos de viver válidos, mas o seu exige coragem.
-
PermalinkAquela volta do "ainda assim acredita no amor" depois de tudo é onde a gente descobre quem a pessoa é. Aposto que essa esperança agora é bem diferente da primeira vez, carrega as cicatrizes. Me fez pensar em quanto essa é a coisa que realmente importa.
-
PermalinkAquela coisa: antes um amor doloroso do que um amor nunca vivido
-
PermalinkEsse crédito no amor mesmo quando tudo dói é bem isso! A gente segue acreditando porque parar de acreditar dói mais.
Related posts
-
Contra o Verso
Ainda sinto... necessidade de alguém, uma companhia delicada como uma pétala, para que eu possa cuidar e conversar enquanto a rego...
-
ENTRE SOMBRAS E PECADOS
CAPÍTULO 16 — O PACTO
-
Você conseguiu me entender
" — Eu não sei você, mas eu gosto de ouvir essas músicas e olhar pro nada como para aquelas folhas balançando nesse sol da tarde e com o prédio ao fundo, me dá uma sensação de nostalgia de algo que…
-
Pedir , não preder
Um coração belo e lindo vive em você. Mesmo no fundo, penso em você. Me dói não te ter, mas mais ainda tentar te prender. Nunca a machucaria, nunca a prenderia, mas pediria seu amor, seu cuidado.…
-
Loop Infinito
[Intro — Piano sombrio, ruído ambiente e voz baixa]
-
A ausência do silêncio
Eu queria dizer palavras,
-
aniversário
você sempre dizia que seu aniversário era como um dia normal eu sempre fazia Planos para quando o dia chegasse
-
IMPERFEITO
Eu estou cansado de tentar ser perfeito, de correr atrás de algo que nunca alcanço, de transformar cada erro em culpa e cada falha em motivo para acreditar que talvez eu nunca seja o bastante. Eu me…