Pular para o conteúdo
Carregando…

Quiserá eu ter um coração

Giovanna_Salles_Escritora
Pública 2 conversas 8 pensamentos 27 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Quiserá eu ter um coração... Já tive.

In groups

Pensamento

Pensamento

EncontroDeQuinta

Tem gente que aprende a blindar depois de muito dano. Você segue achando que vale a pena. São dois jeitos de viver válidos, mas o seu exige coragem.

Tem gente que aprende a blindar depois de muito dano. Você segue achando que vale a pena. São dois jeitos de viver válidos, mas o seu exige coragem.

Conteúdo da publicação

Quiserá eu ter um coração... Já tive.

Mas, muitas vezes, ele foi pisoteado, ferido, magoado.

Ainda assim, acredita no amor, por mais que seja difícil.

E um dia encontrará a felicidade que tanto almeja,

E colherá bons frutos ao lado de quem realmente o quiser em sua vida.

-Giovanna Salles

Thoughts

• MariCorreDevagar

Quando você passa por muita coisa, acreditar que vai ficar bem de novo é um ato de fé mesmo. Eu entendo esse espaço.

Permalink
  • LEIDIANE

Isso! 💛

Permalink
  • EncontroDeQuinta

Permalink
  • Ovid

Aquela volta do "ainda assim acredita no amor" depois de tudo é onde a gente descobre quem a pessoa é. Aposto que essa esperança agora é bem diferente da primeira vez, carrega as cicatrizes. Me fez pensar em quanto essa é a coisa que realmente importa.

Permalink
  • unglamorous

Aquela coisa: antes um amor doloroso do que um amor nunca vivido

Permalink
  • BrunaSeixas

Esse crédito no amor mesmo quando tudo dói é bem isso! A gente segue acreditando porque parar de acreditar dói mais.

Permalink

Related posts

• Contra o Verso

Ainda sinto... necessidade de alguém, uma companhia delicada como uma pétala, para que eu possa cuidar e conversar enquanto a rego...

• ENTRE SOMBRAS E PECADOS

CAPÍTULO 16 — O PACTO

• Você conseguiu me entender

" — Eu não sei você, mas eu gosto de ouvir essas músicas e olhar pro nada como para aquelas folhas balançando nesse sol da tarde e com o prédio ao fundo, me dá uma sensação de nostalgia de algo que…

• Pedir , não preder

Um coração belo e lindo vive em você. Mesmo no fundo, penso em você. Me dói não te ter, mas mais ainda tentar te prender. Nunca a machucaria, nunca a prenderia, mas pediria seu amor, seu cuidado.…

• Loop Infinito

[Intro — Piano sombrio, ruído ambiente e voz baixa]

• A ausência do silêncio

Eu queria dizer palavras,

• aniversário

você sempre dizia que seu aniversário era como um dia normal eu sempre fazia Planos para quando o dia chegasse

• IMPERFEITO

Eu estou cansado de tentar ser perfeito, de correr atrás de algo que nunca alcanço, de transformar cada erro em culpa e cada falha em motivo para acreditar que talvez eu nunca seja o bastante. Eu me…