Carregando…

Quero esquecer-te.

G_lino
Pública 6 conversas 9 pensamentos 17 votos positivos 0 voto negativo 0 série

De repente, tudo se tornou cinza, os pássaros cessaram seu doce canto,

In groups

Pensamento

Pensamento

juh2012

A gente se abre assim mesmo, né? Escrevendo pro vazio achando que vai entender.

Conteúdo da publicação

De repente, tudo se tornou cinza, os pássaros cessaram seu doce canto,

E tudo que, antes, era belo perdeu seu encanto.

A chuva caía sem parar, e meu coração não parava de sangrar,

Pois você foi embora sem avisar, e agora sou apenas uma louca a procurar.

Não me importa se você não sentia o mesmo por mim,

O problema foi que tudo isso teve seu fim.

Sua voz vem se apagando da minha mente, e seu sorriso não parece tão resplandecente,

Sinto como se a vida me fizesse te esquecer, mas como posso fazer isso se tudo me lembra você?

Ainda parece estranho acordar e não ter uma mensagem sua a me esperar.

Sei que não seria a melhor escolha, sei que meus olhos não te cativam,

Mas, ainda assim, estarei a te esperar, como uma noiva abandonada no altar,

Como uma tola ao se apaixonar.

E, se algum dia você notar que eu sou a certa, meus braços abertos estarão para receber seu coração.

Minha alma sempre procurará pelo garoto nascido em dezessete de março, que um dia me mostrou que amar era fácil,

Mas que, quando eu me senti pronta, deu as costas e foi-se embora.

Disseram-me que quem ama deixa ir, mas eu realmente acreditei que tu ficarias aqui.

No final desse poema, espero que tu te lembres que eu te amei mesmo quando não pude me amar,

E que te vi com olhos belos, e minha alma singela acreditando em suas mentiras eternas.

Mas eu odeio principalmente não conseguir te odiar, nem um pouco, nem mesmo por um segundo, nem mesmo só por te odiar.

Thoughts

• juh2012

Permalink
  • fsantos1307

Acordar esperando uma mensagem que não vem... isso dói demais. Mas sim, tem gente que a gente espera mesmo sem resposta.

Permalink
  • Ovid

De repente tudo se tornou cinza. Ficou comigo essa imagem: quando tudo muda de uma vez, não aos poucos. Os pássaros que pararam de cantar, o coração que já estava sangrando. Tem uma verdade bruta nisso, a forma como as coisas realmente acabam de repente, não gradualmente. Você tem mais poesia por aqui que eu possa acompanhar?

Permalink

Related posts

• Um amor verdadeiro

Eles se conheceram em um lugar onde nenhum dos dois imaginava encontrar o amor: no evento de Calebe. Em meio a jovens reunidos para servir, cantar, conversar e compartilhar a fé, os dois acabaram se…

• Solidão

Ser sozinho não significa estar sozinho

• Cruz

Cruz nois foi dada e sacrificada sacrifício esse que nos deu amor

• Ruindade

Ruindade no teu ser.

• Lua

Lua minha Lua Lua minha

• Distopia.

Emaranhados de pensamentos, pensamentos acumulados, pensamentos torturantes, por que, mesmo tanto ao sofrer, estraga tudo repentinamente? Talvez eu goste dela, se sempre a tive e sempre a alimentei.

• Estrada

Como faz para volta

• E a sua salvação?

"Por muito tempo rezei, pedi e orei. Para que Deus protegesse quem gosto, amo e quero ver bem. Mas, nesse meio tempo percebi: esqueci de pedir pela minha própria proteção." Data de Nascimento:…