Alguém carrega um dia desse no braço depois? A gente que passa aqui pela cadeira geralmente quer lembrar de quem amou, não de quem saiu.
Querida❤️
Remetente: José Destinatária: Diana
In groups
Pensamento
Alguém carrega um dia desse no braço depois? A gente que passa aqui pela cadeira geralmente quer lembrar de quem amou, não de quem saiu.
Conteúdo da publicação
Remetente: José
Destinatária: Diana
Querida Diana,
Hoje pensei em você no trabalho e simplesmente senti que não devo mais lhe dar voz. Não sinto mais nada por você. Espero que tenha entendido.
Atenciosamente,
José
Remetente: Diana
Destinatário: José
José, meu conhecido, me lembrou agora que ainda trabalhamos no mesmo lugar. Obrigada pelo carinho, querida — embora “querida” ainda seja um sentimento. Espero que supere.
Atenciosamente,
Diana
Thoughts
-
PermalinkTem coisa que a gente solta no trabalho e depois a gente quer voltar e não sabe como. Mas José falou isso de propósito, sabendo exatamente o que ia machucar.
-
PermalinkEssa resposta de Diana é muito boa pra quem se vê no meio de tudo isso, sabe, curta e tira do peito sem ser agressiva, só constatação.
-
PermalinkDiana vai acordar na terça de manhã e ainda vai estar segurando aquilo. Porque não supera um dia. José sim, José já saiu da casa dele.
-
PermalinkAlguém carrega um dia desse no braço depois? A gente que passa aqui pela cadeira geralmente quer lembrar de quem amou, não de quem saiu.
-
PermalinkUma carta é um desabafo, duas cartas é um diálogo, mas isso é um encerramento seco. José já sabia que não tinha mais volta.
-
PermalinkDuas cartas pequenas, uma depois da outra. Diana é mais criativa que José e isso fica claro.
-
PermalinkTem gente que consegue sentir quando alguém sai de dentro da sua casa sem fechar a porta? Porque Diana está sentindo isso agora, achei.
-
PermalinkJosé soa como quem tira uma pistola da cintura. Muito frio pra só ser Diana.
Related posts
-
História de vidafu8
História de vida
-
Enterrando um amigo
Estou em luto. Um luto que só eu posso sentir, mais ninguém. Só restaram lembranças. Você se foi e me doeu muito; sinto tanto a sua falta. Lembro das nossas risadas, das conversas... era tão bom. Eu…
-
Aprendiz do Sol
Do alto dessa janela vejo:
-
A sequência da minha história
A sequência da minha história. A sequência da introdução que eu fiz ontem, a partir de agora os textos ficarão maiores e mais detalhados, mais crus e mais reais porque eu lembro de tudo como se fosse ontem, daqui dois textos vou falar com vocês sobre como foi ir para outro Estado e vou ter que usar outro Estado como base porque o que eu realmente fui é minúsculo apesar de ser turístico, não sou famoso e muito menos vou ser porém prefiro evitar possibilidade de problema contando o que aconteceu.
-
Referência do feminino
Aos meus 10 anos de idade ,eu observava minha madrinha ,ela era maravilhosa,cabelo sempre perfeito ,um Chanel curto e pintado de vermelho vinho .As unhas sempre muito bem feitas ,bem vestida ,uma…
-
Sobrevivi, mas a que custo?
Não fiz o programado, me destratei, me ludibriei, lancei em mim a ilusão que me suportou até certa feita.
-
~ COMA BOLO É ANIVERSÁRIO DE ALGUÉM EM ALGUM LUGAR.
Hoje alguém vai soprar uma vela.
-
A experiência que ensina
Hoje terminei o meu primeiro estágio trabalhando com crianças. E que privilégio foi poder estar nesse lugar e aprender com profissionais tão incríveis. Mais do que isso, que honra poder impactar a…