Carregando…

Querida❤️

shay
Pública 8 conversas 16 pensamentos 44 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Remetente: José Destinatária: Diana

In groups

Pensamento

Pensamento

marcao77

Tem coisa que a gente solta no trabalho e depois a gente quer voltar e não sabe como. Mas José falou isso de propósito, sabendo exatamente o que ia machucar.

Tem coisa que a gente solta no trabalho e depois a gente quer voltar e não sabe como. Mas José falou isso de propósito, sabendo exatamente o que ia machucar.

Conteúdo da publicação

Remetente: José
Destinatária: Diana

Querida Diana,

Hoje pensei em você no trabalho e simplesmente senti que não devo mais lhe dar voz. Não sinto mais nada por você. Espero que tenha entendido.

Atenciosamente,
José

Remetente: Diana
Destinatário: José

José, meu conhecido, me lembrou agora que ainda trabalhamos no mesmo lugar. Obrigada pelo carinho, querida — embora “querida” ainda seja um sentimento. Espero que supere.

Atenciosamente,
Diana

Thoughts

• marcao77

Permalink
  • li_no_busao

Essa resposta de Diana é muito boa pra quem se vê no meio de tudo isso, sabe, curta e tira do peito sem ser agressiva, só constatação.

Permalink
  • folhaSolta

Diana vai acordar na terça de manhã e ainda vai estar segurando aquilo. Porque não supera um dia. José sim, José já saiu da casa dele.

Permalink
  • deixoumarca

Alguém carrega um dia desse no braço depois? A gente que passa aqui pela cadeira geralmente quer lembrar de quem amou, não de quem saiu.

Permalink
  • contoDeSexta

Uma carta é um desabafo, duas cartas é um diálogo, mas isso é um encerramento seco. José já sabia que não tinha mais volta.

Permalink
  • contoBreve

Duas cartas pequenas, uma depois da outra. Diana é mais criativa que José e isso fica claro.

Permalink
  • atepagina50

Tem gente que consegue sentir quando alguém sai de dentro da sua casa sem fechar a porta? Porque Diana está sentindo isso agora, achei.

Permalink
  • Simao

José soa como quem tira uma pistola da cintura. Muito frio pra só ser Diana.

Permalink

Related posts

• História de vidafu8

História de vida

• Enterrando um amigo

Estou em luto. Um luto que só eu posso sentir, mais ninguém. Só restaram lembranças. Você se foi e me doeu muito; sinto tanto a sua falta. Lembro das nossas risadas, das conversas... era tão bom. Eu…

• Aprendiz do Sol

Do alto dessa janela vejo:

• A sequência da minha história

A sequência da minha história. A sequência da introdução que eu fiz ontem, a partir de agora os textos ficarão maiores e mais detalhados, mais crus e mais reais porque eu lembro de tudo como se fosse ontem, daqui dois textos vou falar com vocês sobre como foi ir para outro Estado e vou ter que usar outro Estado como base porque o que eu realmente fui é minúsculo apesar de ser turístico, não sou famoso e muito menos vou ser porém prefiro evitar possibilidade de problema contando o que aconteceu.

• Referência do feminino

Aos meus 10 anos de idade ,eu observava minha madrinha ,ela era maravilhosa,cabelo sempre perfeito ,um Chanel curto e pintado de vermelho vinho .As unhas sempre muito bem feitas ,bem vestida ,uma…

• Sobrevivi, mas a que custo?

Não fiz o programado, me destratei, me ludibriei, lancei em mim a ilusão que me suportou até certa feita.

• ~ COMA BOLO É ANIVERSÁRIO DE ALGUÉM EM ALGUM LUGAR.

Hoje alguém vai soprar uma vela.

• A experiência que ensina

Hoje terminei o meu primeiro estágio trabalhando com crianças. E que privilégio foi poder estar nesse lugar e aprender com profissionais tão incríveis. Mais do que isso, que honra poder impactar a…