As rádios AM e FM no meio do poema me fizeram pensar que no Brasil muita AM já migrou para o FM, e o chiado entre uma estação e outra está virando lembrança. O seletor de frequência invisível guarda justamente esse intervalo, parecido com o breu entre as estrelas do começo. Obrigado por compartilhar, Tchello!
Quem Tem Medo É Capaz
As estrelas precisam de breu
In groups
Pensamento
As rádios AM e FM no meio do poema me fizeram pensar que no Brasil muita AM já migrou para o FM, e o chiado entre uma estação e outra está virando lembrança. O seletor de frequência invisível guarda justamente esse intervalo, parecido com o breu entre as
Conteúdo da publicação
As estrelas precisam de breu
Para mostrar seu brilho
Alguém trouxe brigadeiro para mim
E foi-se embora de Icaraí
Mas o doce me deixou tranquilo
Ele, ela, você e eu
Enfim estamos nos entendendo
Fantasias não são fatos
Caiu na realidade a fada
Veneno, símbolo de status
Quando não humilha, mata
De modo ligeiro ou lento
Para descansar em paz
É só uma questão de data
Quem tem medo é capaz
De ações inconsequentes
Canções, assobios, pensamentos
Que sabem que cansam e tremem
Caixas, corações e cabeças
Abalos das rádios AM e FM
O invisível seletor de frequência
Vive no interior, no som ao redor do trem,
No amor e no vibrante silêncio
Do breu imenso entre as estrelas.
Thoughts
-
PermalinkAs rádios AM e FM no meio do poema me fizeram pensar que no Brasil muita AM já migrou para o FM, e o chiado entre uma estação e outra está virando lembrança. O seletor de frequência invisível guarda justamente esse intervalo, parecido com o breu entre as estrelas do começo. Obrigado por compartilhar, Tchello!
-
PermalinkGostei muito da fada que cai na realidade logo depois do verso sobre fantasia. Tem uma graça triste ali que eu não esperava.
Related posts
-
ATO I - Primeira Morte
"Já fui ao inferno tantas vezes que eu nem sei mais o que é frio na barriga"
-
Melancolia
Em mim há uma melancolia misteriosa, na qual habitam profundas emoções.
-
Saudades do seu cheiro 🥹
Posa ser que eu não veja o seu cheiro novamente
-
Saudade de um amor 2
Em casa eu sinto saudade
-
Romantizando minha vida .
Hoje no auge dos meus 25 anos ,eu romantizo minha vida ,eu aprendi a sair na rua e olhar as estrelas ,eu amo a luz do sol ,eu gosto de falar com as pessoas porque agora eu entendo que são apenas…
- O Flatuluz! (crônica)
-
Doce como baunilha, cidade quente.
Bolo de baunilha é sempre fresco durante a manhã. O som alto dos vizinhos incomoda. Eu poderia me mudar de lugar, mas estou sem dinheiro no momento. A vida me pegou de forma cruel, me arrastando como Jason Voorhees com um facão. A vida me bateu suavemente, como se eu tivesse recebido um nocaute pela primeira vez. Estarei voando para a lua novamente, pensando no meu bolo de baunilha, tomando meus antidepressivos para manter meu cérebro saudável. Estarei viajando essa madrugada. Acampand
-
Quase falei...
Hoje eu quase te falei, eu olhei nos seus olhos castanhos e eu quase te contei, contei que você faz o meu coração palpitar, e que quanto você chega muito perto eu sinto meu corpo gelar, quase contei…