Carregando…

Tenho sentimentos guardados em lugares que nem eu consigo alcançar

barbiegreen
Pública 1 conversa 7 pensamentos 30 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Tenho sentimentos guardados em lugares que nem eu consigo alcançar.

In groups

Pensamento

Pensamento

rmoraes52

Você não virou alguém novo. Virou você mesma depois de tudo aquilo

Conteúdo da publicação

Tenho sentimentos guardados em lugares que nem eu consigo alcançar.

Pensamentos perturbados que fazem barulho mesmo quando tudo ao redor está em silêncio. Tenho me sentido deslocada, distante de mim, como se estivesse tentando encontrar um lugar dentro de uma versão que já não reconheço.

Eu me julgo.

Eu me cobro.

Eu reclamo.

Eu penso demais, falo demais, questiono tudo.

Questiono minhas escolhas, minhas atitudes, meus sentimentos e, principalmente, os tantos porquês que insistem em permanecer sem resposta. Por que certas coisas aconteceram? Por que algumas pessoas ficaram e outras partiram? Por que eu precisei sentir tanto para aprender tão pouco sobre aquilo que eu realmente queria?

Às vezes, procuro sentido onde talvez só exista passagem. Procuro respostas em acontecimentos que talvez nunca tenham sido feitos para serem compreendidos, apenas vividos.

E então me pergunto: quem sou eu agora?

E quem vou ser amanhã?

Porque o meu antigo eu já não existe mais. Ficou para trás, junto com tudo aquilo que um dia pensei que seria para sempre. Algumas versões minhas morreram silenciosamente, enquanto outras nasceram no meio do caos, da decepção e das coisas que precisei suportar sozinha.

A vida dá voltas.

O mundo gira.

E nós mudamos com ele.

Talvez, lá na frente, eu consiga olhar para tudo o que vivi e finalmente entender que nada foi em vão. Que cada queda deixou alguma coisa, cada perda levou uma parte de mim, mas também abriu espaço para outra.

E talvez um dia eu recolha tudo aquilo que a vida me fez atravessar: as dores, os medos, os silêncios, as dúvidas e até as cicatrizes.

Não para voltar a ser quem eu era.

Mas para perceber que, apesar de tudo, eu me tornei alguém que sobreviveu a todas as versões de mim mesma que um dia pensou não conseguir deixar para trás.

Thoughts

• Neidinha

Isso!

Permalink
  • rmoraes52

Permalink
  • poupanca95

Apoio demais quem consegue dizer tudo isso. Isso que é coragem

Permalink
  • Ovid

Que coisa profunda. Obrigado por compartilhar isso

Permalink
  • paulaozinho

Aquilo que a gente carrega sozinho pesa de um jeito que ninguém vê de fora

Permalink
  • oquefaltadizer

E você, o que descobre dentro desse silêncio?

Permalink

Related posts

• Joelhos ao chão, oração a Deus infinito

Só a Deus eu me curvo, e a Jesus Cristo meu Salvador. Eu não me curvo a homem, não sigo o que é vão. Não dobro meus joelhos perante a opinião. Um deus que não conheço não dita o meu andar. O Deus…

• FISIOLOGIA DA PAIXÃO

Por Lucien Vieira | 11 de setembro de 2026

• C 07 : Atípico

​Sempre que o espelho, a exaustão ou os olhares alheios me questionam que tipo de mãe eu sou, a resposta não vem em palavras doces. A minha mente traz uma imagem brutal e exata, gravada na memória…

• Recomeçar

Tem dias em que recomeçar parece bonito. Parece leve, como se fosse uma nova chance. Mas tem outros dias em que começar do zero dói. Dói porque você olha pra trás e sente que perdeu tempo, pessoas,…

• Amor paterno .

Meu pai sempre foi um homem frio ,eu eu observava ele e via como ele sentia as coisas ,não é irônico ? Um pessoa fria sentir tanto ? Talvez ele seja como é por sentir demais .

• E-U

Eu sou uma incógnita? Às vezes, o mais inteligente idiota, grosso por falta de saber expressar, o que sinto, respiro ou vivo, qual oxigênio? Respiro a insanidade, que corre dentro de mim,não apenas…

• Aqueles belos Hazel eyes

Eu escrevo a maioria das coisas que penso ou sinto e essa é uma delas. Nunca vou esquecer aquela cor que refletia quando o sol batia em seus olhos, uma cor que até mesmo um daltônico como eu não…

• Eu Creio

🙏 Oração.