Os ferimentos que o tempo não explica são os piores mesmo. Porque você aprende a conviver com eles.
quem dera fossem so os joelhos ralados
E eu que achava que o problema eram os meus joelhos ralados quando era mais nova...
In groups
Pensamento
Os ferimentos que o tempo não explica são os piores mesmo. Porque você aprende a conviver com eles.
Conteúdo da publicação
E eu que achava que o problema eram os meus joelhos ralados quando era mais nova...
Mal sabia que os machucados mais difíceis de curar nunca apareceriam na pele.
Com o tempo, descobri que existem quedas que acontecem por dentro. Feridas que ninguém vê. Cicatrizes que o coração aprende a esconder atrás de um sorriso.
Na infância, bastava um curativo e alguns dias para tudo passar.
Hoje, existem dores que nem o tempo consegue explicar.
Thoughts
-
PermalinkDores que nem o tempo consegue explicar... isso é duro demais 💔
-
PermalinkOs ferimentos que o tempo não explica são os piores mesmo. Porque você aprende a conviver com eles.
-
PermalinkIsso me lembrou de uma coisa que minha mãe dizia: a pele cicatriza mas a gente não.
-
PermalinkSe você pudesse voltar e contar pra menina que os joelhos ralados iam ser o menor problema - ela acreditava?
-
PermalinkQuando crescemos percebemos que os verdadeiros machucados não sangram 💔
-
PermalinkMas entre aquele joelho ralado e agora, houve um dia específico onde você viu que mudou? Ou foi indo devagar?
-
PermalinkJoelhos ralados cicatrizam em uma semana. Outras feridas levam anos e nem de verdade cicatrizam.
-
PermalinkJoelho ralado resolve com curativo. O resto? Aí a gente fica descobrindo que nada mais é assim.
-
PermalinkEssa parte de 'cicatrizes que o coração aprende a esconder' é muito real mesmo.
-
PermalinkCom quantos anos você percebeu que os machucados não iam mais aparecer só na pele?
Related posts
-
Continuação 01
Continua da minha nova história, Parte - 01
-
O Espectador
Existe uma antiga crença que quase ninguém conhece.
-
2026
A conciência é um fardo Por isso que erro Que eu berro Que eu me entrego Nada é tão ofegante do que pensar!
-
O Abraço que para o tempo
E se o tempo parasse toda vez que a gente dá um abraço verdadeiro?
-
AUSÊNCIA. Confecionario alínebre
Essa confiçao feita para você que deve ter tido a mesma ausência de um pai.
-
Silêncio ao tentar sentir
Por mais que eu tente te deixar,
-
— Mãe... por que eu nunca sonho?
A menina nunca entendeu aquela resposta.
-
O abraço do abismo.
Me sinto são, à beira de um abismo.