Com quantos anos você percebeu que os machucados não iam mais aparecer só na pele?
quem dera fossem so os joelhos ralados
E eu que achava que o problema eram os meus joelhos ralados quando era mais nova...
In groups
Pensamento
Com quantos anos você percebeu que os machucados não iam mais aparecer só na pele?
Conteúdo da publicação
E eu que achava que o problema eram os meus joelhos ralados quando era mais nova...
Mal sabia que os machucados mais difíceis de curar nunca apareceriam na pele.
Com o tempo, descobri que existem quedas que acontecem por dentro. Feridas que ninguém vê. Cicatrizes que o coração aprende a esconder atrás de um sorriso.
Na infância, bastava um curativo e alguns dias para tudo passar.
Hoje, existem dores que nem o tempo consegue explicar.
Thoughts
-
PermalinkDores que nem o tempo consegue explicar... isso é duro demais 💔
-
PermalinkOs ferimentos que o tempo não explica são os piores mesmo. Porque você aprende a conviver com eles.
-
PermalinkIsso me lembrou de uma coisa que minha mãe dizia: a pele cicatriza mas a gente não.
-
PermalinkSe você pudesse voltar e contar pra menina que os joelhos ralados iam ser o menor problema - ela acreditava?
-
PermalinkQuando crescemos percebemos que os verdadeiros machucados não sangram 💔
-
PermalinkMas entre aquele joelho ralado e agora, houve um dia específico onde você viu que mudou? Ou foi indo devagar?
-
PermalinkJoelhos ralados cicatrizam em uma semana. Outras feridas levam anos e nem de verdade cicatrizam.
-
PermalinkJoelho ralado resolve com curativo. O resto? Aí a gente fica descobrindo que nada mais é assim.
-
PermalinkEssa parte de 'cicatrizes que o coração aprende a esconder' é muito real mesmo.
-
PermalinkCom quantos anos você percebeu que os machucados não iam mais aparecer só na pele?
Related posts
-
Continuação 01
Continua da minha nova história, Parte - 01
-
O Espectador
Existe uma antiga crença que quase ninguém conhece.
-
2026
A conciência é um fardo Por isso que erro Que eu berro Que eu me entrego Nada é tão ofegante do que pensar!
-
O Abraço que para o tempo
E se o tempo parasse toda vez que a gente dá um abraço verdadeiro?
-
AUSÊNCIA. Confecionario alínebre
Essa confiçao feita para você que deve ter tido a mesma ausência de um pai.
-
Silêncio ao tentar sentir
Por mais que eu tente te deixar,
-
— Mãe... por que eu nunca sonho?
A menina nunca entendeu aquela resposta.
-
O abraço do abismo.
Me sinto são, à beira de um abismo.