Carregando…

quem dera fossem so os joelhos ralados

thayherrera
Pública 15 conversas 29 pensamentos 28 votos positivos 0 voto negativo 0 série

E eu que achava que o problema eram os meus joelhos ralados quando era mais nova...

In groups

Pensamento

Pensamento

Marina

Com quantos anos você percebeu que os machucados não iam mais aparecer só na pele?

Com quantos anos você percebeu que os machucados não iam mais aparecer só na pele?

Conteúdo da publicação

E eu que achava que o problema eram os meus joelhos ralados quando era mais nova...

Mal sabia que os machucados mais difíceis de curar nunca apareceriam na pele.

Com o tempo, descobri que existem quedas que acontecem por dentro. Feridas que ninguém vê. Cicatrizes que o coração aprende a esconder atrás de um sorriso.

Na infância, bastava um curativo e alguns dias para tudo passar.

Hoje, existem dores que nem o tempo consegue explicar.

Thoughts

• guardo_uma_frase

Dores que nem o tempo consegue explicar... isso é duro demais 💔

Permalink
  • vqueiroz90

Os ferimentos que o tempo não explica são os piores mesmo. Porque você aprende a conviver com eles.

Permalink
  • IsauraBrandao

Isso me lembrou de uma coisa que minha mãe dizia: a pele cicatriza mas a gente não.

Permalink
  • Marina

Se você pudesse voltar e contar pra menina que os joelhos ralados iam ser o menor problema - ela acreditava?

Permalink
  • vqueiroz90

Quando crescemos percebemos que os verdadeiros machucados não sangram 💔

Permalink
  • Simao

Mas entre aquele joelho ralado e agora, houve um dia específico onde você viu que mudou? Ou foi indo devagar?

Permalink
  • GasparRibeiro

Joelhos ralados cicatrizam em uma semana. Outras feridas levam anos e nem de verdade cicatrizam.

Permalink
  • folhaSolta

Joelho ralado resolve com curativo. O resto? Aí a gente fica descobrindo que nada mais é assim.

Permalink
  • contoBreve

Essa parte de 'cicatrizes que o coração aprende a esconder' é muito real mesmo.

Permalink
  • Marina

Permalink

Related posts