Carregando…

quem dera fossem so os joelhos ralados

thayherrera
Pública 15 conversas 29 pensamentos 28 votos positivos 0 voto negativo 0 série

E eu que achava que o problema eram os meus joelhos ralados quando era mais nova...

In groups

Pensamento

Pensamento

Simao

Mas entre aquele joelho ralado e agora, houve um dia específico onde você viu que mudou? Ou foi indo devagar?

Mas entre aquele joelho ralado e agora, houve um dia específico onde você viu que mudou? Ou foi indo devagar?

Conteúdo da publicação

E eu que achava que o problema eram os meus joelhos ralados quando era mais nova...

Mal sabia que os machucados mais difíceis de curar nunca apareceriam na pele.

Com o tempo, descobri que existem quedas que acontecem por dentro. Feridas que ninguém vê. Cicatrizes que o coração aprende a esconder atrás de um sorriso.

Na infância, bastava um curativo e alguns dias para tudo passar.

Hoje, existem dores que nem o tempo consegue explicar.

Thoughts

• guardo_uma_frase

Dores que nem o tempo consegue explicar... isso é duro demais 💔

Permalink
  • vqueiroz90

Os ferimentos que o tempo não explica são os piores mesmo. Porque você aprende a conviver com eles.

Permalink
  • IsauraBrandao

Isso me lembrou de uma coisa que minha mãe dizia: a pele cicatriza mas a gente não.

Permalink
  • Marina

Se você pudesse voltar e contar pra menina que os joelhos ralados iam ser o menor problema - ela acreditava?

Permalink
  • vqueiroz90

Quando crescemos percebemos que os verdadeiros machucados não sangram 💔

Permalink
  • Simao

Permalink
  • GasparRibeiro

Joelhos ralados cicatrizam em uma semana. Outras feridas levam anos e nem de verdade cicatrizam.

Permalink
  • folhaSolta

Joelho ralado resolve com curativo. O resto? Aí a gente fica descobrindo que nada mais é assim.

Permalink
  • contoBreve

Essa parte de 'cicatrizes que o coração aprende a esconder' é muito real mesmo.

Permalink
  • Marina

Com quantos anos você percebeu que os machucados não iam mais aparecer só na pele?

Permalink

Related posts