Carregando…

Que através da poesia, possamos dar vida e forma a um amor paciente, bondoso, que não é egoísta, nem invejoso, um amor que tudo crê e supera, que se espera e se confia.

Vivian
Pública 3 conversas 6 pensamentos 5 votos positivos 0 voto negativo 0 série

In groups

Pensamento

Pensamento

tresCafes

Gostei muito dessa descrição de um amor que tudo crê. No dia a dia não vemos tanto assim.

Gostei muito dessa descrição de um amor que tudo crê. No dia a dia não vemos tanto assim.

Conteúdo da publicação

Thoughts

• jurosCompostos

Que linda essa descrição de paciência que não é egoísta. Fico pensando nela.

Permalink
  • Ovid

Que jeito bonito de pedir isso. Bom te ler por aqui. :)

Permalink
  • tresCafes

Permalink

Related posts

• Mal feito, feito.

Vês? Ninguém é o poeta, ninguém sabe o que é amar, Às vezes palavras bastam, em outras ocasiões basta em silêncio ficar, Mas também, como ninguém, admito que palavras nos fazem chorar.

• Se eu fosse morrer amanhã

Se eu fosse morrer amanhã,

• Como todos os românticos

Os teus olhos me calam

• Onde está o amor?

A cidade nua e crua, gélido sepulcro de vidas. Vendidas para a tecnologia. Passos robóticos, olhos coloridos, sem brilho próprio. Sorriem e anseiam pela curtida. Vitrine de boas emoções. Desfile de…

• Diomedea

Diomedea

• A Segunda Primeira Vez...

Se o primeiro beijo é aguardar, E o segundo conhece quem deseja, Por que há em meu peito quem se veja Tão perdido quanto antes de te beijar?

• Preciso deletar suas mensagens

Eu preciso limpar minhas mensagens. Alguns contatos nem mais deveriam estar aqui.

• Âncoras

Capítulo 10 - Passos Errados