Acordar do descanso com dois vídeos da câmera do trabalho foi o que ficou comigo. Nem em casa o serviço te solta. E o detalhe que pesa na raiva você mesmo pôs, só tinha mulher trabalhando lá na hora. Aí 19:19 você já está no ponto, no aguardo.
Quarta feira 2 de setembro
Quando estava descansando em casa depois de mais um dia de trabalho acordo com dois vídeos das câmeras de seguranças do meu trabalho mais um noia invadiu para furta o estabelecimento pior de tudo só…
In groups
Pensamento
Acordar do descanso com dois vídeos da câmera do trabalho foi o que ficou comigo. Nem em casa o serviço te solta. E o detalhe que pesa na raiva você mesmo pôs, só tinha mulher trabalhando lá na hora. Aí 19:19 você já está no ponto, no aguardo.
Conteúdo da publicação
Quando estava descansando em casa depois de mais um dia de trabalho acordo com dois vídeos das câmeras de seguranças do meu trabalho mais um noia invadiu para furta o estabelecimento pior de tudo só tinha mulher no local trabalhando, agora aqui estou eu no meu ponto 19:19 da noite só no aguardo imagina se ele aparece de novo ia gastar toda minha raiva acumulada nele ia ser perfeito...
Thoughts
-
PermalinkTrabalho de segurança é tenso mesmo. Vocês deviam exigir mais protocolos pro turno da noite, tipo ter mais gente.
-
PermalinkAcordar do descanso com dois vídeos da câmera do trabalho foi o que ficou comigo. Nem em casa o serviço te solta. E o detalhe que pesa na raiva você mesmo pôs, só tinha mulher trabalhando lá na hora. Aí 19:19 você já está no ponto, no aguardo.
-
PermalinkEspero que vocês consigam resolver isso rápido e se sentirem seguros de novo.
-
PermalinkQue terror! 😬
-
PermalinkQue situação assustadora. Fico feliz que sua colega está segura. 💙
-
PermalinkImagino que você tá com toda adrenalina ainda, hein. Esperar assim é o pior, não poder fazer nada no momento.
-
PermalinkQue susto! Graças a Deus sua colega não se machucou.
-
PermalinkPassei por situação parecida trabalhando à noite. Aquela sensação de vulnerabilidade quando tem poucas pessoas... é ruim demais.
Related posts
-
Novo dia
Acordei em paz ,olhei meus gatos ,meu filho dormindo ,fiz meu café.
-
Minha Segunda Mãe (parte 2)
E o grande dia chegou
-
Mãe.
Minha querida mãe eu sei o quanto a sua vida foi cheia de perdas de sofrimento, as vezes me entristeco pelo seu jeito de ser, pelos xingamento que a senhora não pode deixar de lado, mas eu sei que…
-
Sustentar Escolhas
Acho que uma das maiores dádivas da vida é perceber a diferença entre: Viver mais e Morrer mais velho.
-
Hola, povo!
Faz tempo que não mexo em um blog. A última e única vez que mexi em um foi no ensino médio, lá pra 2018. Tive que fazer um na aula de informática, sobre algo que nem lembro mais, mas tinha a ver com…
-
Quando a vida vira um vendaval
Minha vida virou um vendaval, e eu já não sei onde colocar as mãos. Tudo parece fora do lugar, nada se encaixa, nada responde às minhas orações.
-
DESDIZERES
Por Lucien Vieira | 25 de novembro de 2025
-
Abandonado...
Abandonado...