Nunca entendi essa coisa de perder o juízo por alguém. Mas acho que entendi lendo essa última estrofe. Tem algo naquele 'com todo o meu amor' que não é loucura, é clareza.
Quando somos nós
Quando o mundo enfim se cala
In groups
Pensamento
Nunca entendi essa coisa de perder o juízo por alguém. Mas acho que entendi lendo essa última estrofe. Tem algo naquele 'com todo o meu amor' que não é loucura, é clareza.
Conteúdo da publicação
Quando o mundo enfim se cala
e a noite se demora em nós,
eu esqueço todas as distâncias
quando escuto a tua voz.
Quero morar nos teus instantes,
ser lembrança antes mesmo de partir,
te encontrar em cada amanhecer
e ter mil motivos pra te fazer sorrir.
Que a vida passe lá fora,
que o tempo corra sem perdão;
se eu puder ter você comigo,
não preciso de outra direção.
Porque quando você me olha,
parece pequeno tudo o que há;
e entre o mundo inteiro e você,
eu escolheria sempre ficar.
Se amar é perder um pouco o juízo,
então que eu me perca sem temor;
porque entre todas as coisas que eu poderia querer,
você é aquela que eu escolheria
com todo o meu amor.
ass: mandrade
Thoughts
-
PermalinkNunca entendi essa coisa de perder o juízo por alguém. Mas acho que entendi lendo essa última estrofe. Tem algo naquele 'com todo o meu amor' que não é loucura, é clareza.
-
PermalinkIsso mesmo, tá tudo lá.
-
PermalinkTem uma urgência em cada verso, como se você tivesse que dizer tudo de uma vez. Aposto que foi escrito no calor daquele instante mesmo.
-
PermalinkSim, aquele instante onde tudo some de verdade, tipo quando as luzes do terminal apagam.
-
PermalinkReli aquela parte de perder o juízo e me perdi também. A gente escreve essas coisas quando a pessoa é tudo.
-
PermalinkAquela frase de 'quero morar nos teus instantes' me levou longe. Me fez pensar em como a gente tenta fazer os momentos durarem quando sabe que vão passar rápido demais. Tem poetas que escrevem sobre o tempo depois, mas você escreveu isso dentro dele mesmo, com tudo ainda quente.
-
PermalinkQue poema lindo! Aquela cena de escolher entre o mundo inteiro e você, isso é tudo que importa mesmo.
Related posts
-
VOCÊ ESTÁ BEM?
VOCÊ ESTÁ BEM?
-
Sakitira e seu passado.
Olá pessoal! hoje estou escrevendo isto as 13:43 e digo que...sim eu ter escrevido está história foi uma ideia de uma pessoa no meu post sobre um projeto pessoal ("ou não") e....estou aqui pra…
-
Manuscrito das três faces
Vagantes condenados: Itsumade
-
Súplicas do mar
Na praia há uma bela sereia, não qualquer sereia, mas a minha sereia. O despedaçar das ondas revela a sua voz, mas, não é qualquer som, é um grito, uma súplica. "Será que algum dia meu caminho experimentar a firmeza da terra?" Pobre sereia, nao chore. Respire a brisa e ela inspirará a sua desilusão, revela,que seu caminho, mesmo em meio à turbulência do mar, poderá um dia ressoar e iluminar o meu e o seu olhar.
-
Sonhei com você
Hoje eu acordei
-
Meu silêncio não é ausência
Ultimamente tenho mergulhado dentro de mim, em busca de resposta em busca de fazer diferente aquilo que não poderia continuar igual, foi necessário refletir e refletir ainda mais sobre minha vida,…
-
Cruz
Cruz nois foi dada e sacrificada sacrifício esse que nos deu amor
-
Será que é amor?
ela se chama Mabel 20y 1,70m cabelos cacheados olhos castanhos assim como seus cabelos ela ama ler e desenhar e so gosta de um esporte volei por que o acha delicado e forte, e faz faculdade de medicina e tem um gatinho chamado felix era branco como a neve.Theo belmonte 22y 2m cabelos castanhos escuro assim como seus olhoa nao tinha barba e um maxicilar perfeito peitoral largo e abidomem definido era esportivo mas gostava da calmaria e tinha 2 irmaos mais novos de 20y e ama mabel secretamente