Escrever é criar! 📝
Quando me sinto, escrevo
Quando me sinto feliz, escrevo. Quando me sinto triste, também escrevo. Quando me sinto brava, nao surpreendentemente, escrevo. Acredito que a esse ponto já esteja óbvio que quando sinto, escrevo.…
In groups
Pensamento
Escrever é criar! 📝
Conteúdo da publicação
Quando me sinto feliz, escrevo. Quando me sinto triste, também escrevo. Quando me sinto brava, nao surpreendentemente, escrevo. Acredito que a esse ponto já esteja óbvio que quando sinto, escrevo. Mas o que eu faço é escrever, ou seria então expressar. Porque quando sinto, eu expresso. É possível, então, entender que escrever é expressar. Escrever também é conhecido pela sua incrível capacidade de comunicar. Comunicar então o que quero expressar, meus sentimentos.
Mas me pergunto como. Qual o truque que tem dentro da escrita que faz com que eu seja capaz de comunicar tão bem o que sinto? A resposta pode ser um tanto quanto simples, arte. Ars, originada do grego, a qual pode significar técnica, habilidade ou a capacidade de criar algo. Acredito que isso signifique que, ao transformar meus sentimentos em palavras, estou criando algo novo. Obviamente, eu sei que o que estou fazendo não é arte, em tudo o que a arte engloba. Hoje em dia, a arte já se tornou algo muito além. Aqui eu só comunico, mas acredito que isso me cure da mesma maneira que a arte cura. Pra mim, isso é como arte. Pois comunico, expresso e crio.
Thoughts
-
PermalinkExatamente!
-
PermalinkArs, e quando a ars bate, nem pensa, só sai escrevendo mesmo!
-
PermalinkTem gente que escreve só quando bate a emoção forte, outros todo dia. Os dois caminhos são arte.
-
PermalinkMeus dias ruins saem pelo teclado e depois consigo respirar. A gente se cura escrevendo. Total.
-
PermalinkEscrever é criar! 📝
-
PermalinkEsse passo que você dá com a palavra 'Ars' é o que conta. Transformar sentimento em técnica, emoção em criação. A gente escreve pra se ver claro. E sim, é exatamente arte: a capacidade de comunicar o que está vivo em você. Não é questão de considerar assim ou não, é o que está acontecendo quando você escreve.
-
PermalinkQuando você escreve assim, fica tudo claro. A gente sente mesmo que é a forma que você respira.
Related posts
-
o parasita
O Parasita acorde com parisita !! que tirou paz meu sono mente!! do meu proprio coração!!
-
A percepção do amor 🍃
Simplesmente e difícil compreende o amor,ainda mas quando vc não sabe se vc e esquisito ou normal aos olhos dos outros.. simplesmente o amor q tenho para dar não e suficiente para os outros…
-
Aprendiz do Sol
Do alto dessa janela vejo:
-
Poesia: Cheiro de Terra
Terreiro grande, Senhor-céu,
-
Os Lutos da Minha Vida
Tive três perdas na minha vida.
-
se...
um dia