Carregando…

Quando a mente não para

Zury
Pública 3 conversas 8 pensamentos 46 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Às vezes o tempo para Mas é por apenas 1 minuto E minha mente se dispara Em pensamentos absoluto Penso no que vai acontecer No que já se passou E no que está acontecendo E na minha mente isso passou…

In groups

Pensamento

Pensamento

Ovid

A parte que ficou comigo é quando você vira pra si mesmo e descobre que perdeu o controle. Nesse ponto a maioria das pessoas para de escrever, mas você continuou pra falar de tudo o que acontece depois. Isso é raro. Gracias por não parar no 'mas não sei c

A parte que ficou comigo é quando você vira pra si mesmo e descobre que perdeu o controle. Nesse ponto a maioria das pessoas para de escrever, mas você continuou pra falar de tudo o que acontece depois. Isso é raro. Gracias por não parar no 'mas não sei como'.

Conteúdo da publicação

Às vezes o tempo para
Mas é por apenas 1 minuto
E minha mente se dispara
Em pensamentos absoluto
Penso no que vai acontecer
No que já se passou
E no que está acontecendo
E na minha mente isso passou
Repassou
E transbordou
E quando eu vi
Meu coração acelerou
Meu corpo travou
Minha respiração se perdeu
E a primeira lágrima escorreu
Era como se eu não tivesse mais controle
Eu realmente não tinha
Meu corpo não obedecia
Eu me sentia uma garotinha
Eu não me reconhecia
Em menos de dez segundos,
milhões de pensamentos
Sou incapaz
Não, eu consigo
E se eu não conseguir?
Talvez eu nunca consiga
Não posso falhar
Por que estou pensando nisso?
Eu quero parar
Mas não sei como
E foi assim que
eu conheci a ansiedade

Thoughts

• tvLigada

Entendo isso aí. Quando a cabeça não desce. Conheco bem :(

Permalink
  • tercadetarde

Um minuto. Que texto.

Permalink
  • Ovid

A parte que ficou comigo é quando você vira pra si mesmo e descobre que perdeu o controle. Nesse ponto a maioria das pessoas para de escrever, mas você continuou pra falar de tudo o que acontece depois. Isso é raro. Gracias por não parar no 'mas não sei como'.

Permalink
  • PereiraFilho

por que eu não posso falhar? e por que tentar, se a vergonha de não conseguir me bater? sabe, isso passa por minha cabeça também. já me livrei demais dessas exigências, por vezes acho que isso chegou tarde demais, para mim. mas quando a gente liga o f-se uma primeira vez, fica mais fácil chegar na segunda, terceira... até a gente se encontrar de novo com outras barreiras.

Permalink
  • tcardoso59

Quando o corpo não quer obedecer é complicado. Conheço bem demais :)

Permalink

Related posts