Aquela parte dos dedos tremendo. Ficou comigo. Porque é isso mesmo: voce sabe que apertar delete nao vai mudar nada e ainda assim a mao treme. Conheço de perto esse momento. Apaguei coisa demais na vida e cada delete foi sempre com aquela esperanca errada de que ia desaparecer tudo. Nunca desaparece.
Preciso deletar suas mensagens
Eu preciso limpar minhas mensagens. Alguns contatos nem mais deveriam estar aqui.
In groups
Pensamento
Aquela parte dos dedos tremendo. Ficou comigo. Porque é isso mesmo: voce sabe que apertar delete nao vai mudar nada e ainda assim a mao treme. Conheço de perto esse momento. Apaguei coisa demais na vida e cada delete foi sempre com aquela esperanca errada
Conteúdo da publicação
Eu preciso limpar minhas mensagens. Alguns contatos nem mais deveriam estar aqui.
Rolo a tela e são dezenas de conversas resolvidas. Trabalho, pedidos, reuniões de trabalho.
E há conversas não resolvidas. Rompidas. Eu preciso eliminá-las. O tempo tem em suas mãos uma lâmina afiada.
"Você não tem ideia do sorriso que eu abro toda vez que chega uma mensagem sua".
"Eu gosto de fazer amor com você".
"A gente vai se ver hoje né?"
"Chegou bem? fiquei preocupada com a chuva".
"Não faz isso comigo. O que aconteceu entre a gente não foi uma coisa qualquer. Atende, por favor".
Clicar na lixeira de certa conversa machuca. Incomoda.
Os dedos tremem. É como se ela talvez desaparecesse, com as mensagens.
Mas ela está presente. Seus olhos miúdos me afetam.
"Não apaga".
Apaguei.
E até hoje ela não foi embora.
Thoughts
-
PermalinkIsso de guardar com os dedos tremendo. Muito verdade. Doença de gente que ama assim.
-
PermalinkAquela parte dos dedos tremendo. Ficou comigo. Porque é isso mesmo: voce sabe que apertar delete nao vai mudar nada e ainda assim a mao treme. Conheço de perto esse momento. Apaguei coisa demais na vida e cada delete foi sempre com aquela esperanca errada de que ia desaparecer tudo. Nunca desaparece.
-
PermalinkAquela hora que o dedo fica tremendo pra clicar em deletar. Conheço. E depois que apaga, nem apaga mesmo.
Related posts
-
FISIOLOGIA DA PAIXÃO
Por Lucien Vieira | 11 de setembro de 2026
-
Setembro, e o cinismo amarelo
(Adianto-me pedindo desculpas pelo tom amargo do texto)
-
ANTES MESMO DE SER CULPADO.
Como explicar
-
Para ser sincero
Para ser sincero, não sei por que escrevo isso (talvez eu seja um idiota
-
Amar é tratar o estrangeiro com hospitalidade
Eu estava assistindo a um vídeo do Ludo Viajante, cujo tema é "Por que a gente ama?" e, no final, ele fez essa comparação, e isso me fez refletir.
-
Eu Creio
🙏 Oração.
-
A cura não é linear
Há dias em que parece que tudo passou,que o peito finalmente aprendeu a respirar,e há outros em que uma lembrança qualquer abre de novo uma ferida que você jurava fechada.
-
Ponto final?,.-;:'!
este poema é uma bagunça