Carregando…

Precisando partir.

Franciely
Pública 9 conversas 19 pensamentos 73 votos positivos 0 voto negativo 0 série

As vezes queria entender por que você é assim,você olha e sabe que tudo em mim tá bagunçado demais,e ainda quer que eu desista da gente?

In groups

Pensamento

Pensamento

Tania_R

Parece que você tentou muito pra ser vista, mas sentia que invisível era mais fácil pra ele.

Parece que você tentou muito pra ser vista, mas sentia que invisível era mais fácil pra ele.

Conteúdo da publicação

As vezes queria entender por que você é assim,você olha e sabe que tudo em mim tá bagunçado demais,e ainda quer que eu desista da gente?

Eu tentei entender.. até por que o amor se importa e é paciente mais você não faz questão de entender mesmo né,você olha pra gente e vê que tá tudo certo,mais mesmo assim você insiste em me machucar.

Por favor,não se cala de novo.

Por favor não esqueça das suas promessas vazias.

Eu sei que desmoronamos quando nada é novo.

Mais nosso amor pra MIM é melhor que tudo o que eu tenho. Talvez não seja pra você né..

Eu não quero partir mais parece que você quer que eu vá.. eu quero você,eu te dei meu coração e prometi ficar mesmo que fosse difícil..

Mais eu acho que quebrar promessas é necessário quando a nossa presença não é valorizada.

Eu não quero te prender a mim. Quero que você escolha ficar.. e parece que você tá sendo obrigado.

Então descidi partir

Escrevi "carta aberta para meu amor" e você não leu,e também não vai ler esse,mais meu amor,por favor não me poupe da indignadade.

Eu te amo..

Mais não quero seu amor sufocado a mim,eu te amo,mais não quero ser sua obrigação mais sim sua escolha diária.

E você só tá esperando a minha partida

Então deixarei aqui meus sentimentos em todas essas palavras,mais sei que talvez volte aqui e perceba que você não desistiu de nós.

Espero.....

Thoughts

• guguzinho07

Tem um termo pra pessoas que só se movem quando acham que vão perder algo. Chamam de despertar por medo ao invés de despertar por amor. Você merecia uma escolha, não um susto.

Permalink
  • dezanosjuntos

Eu aposto que depois que você sair ele vai perceber. Mas pode ser tarde demais pra pedir volta.

Permalink
  • denovonao

Aquele "carta aberta para meu amor" que ele não leu me tocou. Não é só que ele não lê, é que sabe que você está falando dele e ainda assim não liga.

Permalink
  • cafeDeSegunda

Gostei de como você colocou a diferença entre ser amada e ser escolhida. Tem tudo a ver!

Permalink
  • Ovid

A parte do “não se cala de novo” é a que fica. Tem mais coisas suas publicadas por aqui?

Permalink
  • Tania_R

Permalink
  • Osmar

Tem gente que precisa ser perdida pra entender o valor. Às vezes só quando você vai é que acorda.

Permalink
  • Nandinha

Que tristeza 💔

Permalink
  • MariCorreDevagar

Já senti esse peso de saber que você ama mas não é escolha mais, é obrigação. É pesado demais.

Permalink
  • uemerson

É impressão ou por não ter nada de novo entre os dois,a pessoa quer compreensão sem compreender o que esta acontecendo.

Me parece que ela tem uma bagunça por dentro.

Se ele sabe da bagunça dentro dela,os dois conversam.

Se esta certo entre eles por que ela vai embora?

Permalink

Related posts

• BEM COMUM

Deixa, amor, o fogo

• É Errado Ser?

Gostaria de poder lhe beijar

• Uma viajem muito louca

Havia noites em que o sono parecia pertencer apenas aos outros.

• Lua de sangue

Eu quero saber como você está, mas não quero ir atrás de você. A lua de sangue sempre surge no céu, como a estrela d'alva. Eu já tive bons sentimentos por você, olhando através da janela, mas agora estou sem esperança. Fico sentado na janela do meu quarto. Talvez tenha perdido umas duas noites de sono. Eu não sei mais o que fazer. Judson Kaique - Lua de Sangue 25-07-2026

• Amada Imortal

Teu sorriso — um cálice de vinho,

• Poesia: Cheiro de Terra

Terreiro grande, Senhor-céu,

• Vida sem percepção II

Aquele homem já não vive mais tão isolado, solitário, sem a sua namorada, ele que não vê, não respira só almeja algum dia.

• Surra de Algodão