Pular para o conteúdo
Carregando…

Post aleatório - 03

sids
Pública 3 conversas 7 pensamentos 36 votos positivos 0 voto negativo 1 série

Assim como todo mundo, eu tenho meus momentos de interação e meus momentos de entrar no meu mundinho particular. E, mesmo que eu não responda aos comentários, eu leio todos. Às vezes fico tímida,…

In groups

Pensamento

Pensamento

quartoSet

Descarregar o caos escrevendo é exatamente isso: tá tudo preso e de repente sai. Aquela sensação!

Descarregar o caos escrevendo é exatamente isso: tá tudo preso e de repente sai. Aquela sensação!

Conteúdo da publicação

(Foto após o primeiro show. Foi muito maravilhoso.)

Assim como todo mundo, eu tenho meus momentos de interação e meus momentos de entrar no meu mundinho particular. E, mesmo que eu não responda aos comentários, eu leio todos. Às vezes fico tímida, sem ideia do que responder ou simplesmente com preguiça.

Mas agradeço muito por vocês compartilharem seus pensamentos, opiniões e ideias. É realmente muito legal e interessante — mesmo eu sendo uma fugitiva de conversas virtuais — poder ouvir (no caso, ler) pessoas diferentes.

Me desculpem se eu não respondo algumas perguntas em relação à Hagar. Normalmente, se eu responder, acabo dando spoiler. 😭

Por mais que eu pareça, fale e aja de maneira confiante, na realidade sou ansiosa. Fico oscilando entre amor-próprio, inseguranças e cobrança interna.

Só que, quando escrevo, sinto que consigo descarregar todo o caos e tudo aquilo que não pude dizer. E isso não é grande coisa; a arte é para fazer isso mesmo: se expressar ou se divertir.

Mesmo assim, quando faço o que faço, sinto que estou conectada com algo maior que eu mesma. E ter a chance de dar a vocês pequenas partes de mim, fazendo com que possam sentir as sensações que eu já senti ou se identificar comigo, torna tudo um Uaaal.

Enfim, esse post é só para agradecer mesmo.

Vocês são incríveis. ♡

Thoughts

• quartoSet

Permalink
  • Ovid

Aquela coisa de descarregar o caos na escrita me fez pensar em como a gente só processa direto quando tá escrevendo, quente com aquilo. Você capturou bem esse intervalo: tudo antes de arrumar na cabeça, antes de fingir que é outra coisa. Está tudo ali :)

Permalink
  • Julianafr22

Eu fiquei inquieta para responder o seu texto, primeiro quero dizer que me reconheço nas suas palavras como se eu também fosse jovem, porque tenho mania de tentar decifrar a idade da pessoa pelo texto, claro que é um texto jovem, independente da sua idade biológica. Parabéns pela ousadia e coragem de escrever o que ainda está em construção dentro de você. OBS: Me senti dentro de um carro de fórmula 1, adorei a viagem com você.

Permalink
  • pavor_incluso

Fico nessa oscilação desde o primeiro post seu, mas aqui você deixa tudo bem claro: quando tá caótico, a gente escreve.

Permalink

Related posts

• Inefável

Nela eu encontrei tudo que eu sempre almejei ter. Encontrei aquilo que, por tanto tempo, procurei em lugares, pessoas e momentos que nunca conseguiram preencher o espaço que eu nem sabia explicar.…

• Untitled post

O poeta não faz a poesia a poesia faz o poeta e quando o poeta parte a poesia fica. Wellington Santana

• Um dia, talvez.

Tenho pensamentos ruins. Todos temos.

• A xuxinha de meus cabelos prendem as bolas e seus pensamentos

O fogo que arde reflete o quão sujo é nosso sexo. Me sinto pressionada pelas fantasias que é tão fácil fazer o tempo parar, o jeito como os seus braços me envolvem me trazem um mar de amores com o…

• Pensamento Enlatado

Existe uma frase antiga:

• Foram sinceras

Não sei como me aguenta. Às vezes, nem eu mesma me aguento. Queria ouvir o que se passa na sua cabeça. Tenho medo de você acordar algum dia e decidir se afastar de mim. É um direito seu, mas doeria…

• Recalcular Rota

Parar, pensar e mudar.

• glosa... lindo vou apaixona alma desse morto!!!

GLOSA