Carregando…

Por trás do Glamour

Karolbook25
Pública 2 conversas 3 pensamentos 56 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Página 12

In groups

Pensamento

Pensamento

Karolbook25

O que vc acha desta cena, Jake fica envergonhado pois tem medo de que seus amigos não compreendam seus sentimentos por Rachel.🥹

O que vc acha desta cena, Jake fica envergonhado pois tem medo de que seus amigos não compreendam seus sentimentos por Rachel.🥹

Conteúdo da publicação

Página 12

"Sebastian o amigo de Zender que lhe ajudou a superar o medo das câmeras'

ZENDER

Estava me sentindo fora da minha zona de conforto com tantas câmeras voltadas em minha direção.

cheguei num momento em que achei que deveria desistir desse trabalho , mas derepente fiz amizade com outro amigo de Liam, seu nome era Sebastian.

Ele já tinha feito algumas sessões particulares com modelos famosos, assim como Liam, no entanto Liam tinha mais fans. Por outro lado como eu havia começado na carreira há menos tempo que Sebastian, eu o via como um ótimo mentor.

Sebastian me incentivou a treinar várias poses até eu me sentir confortável para tirar algumas fotos , apenas por diversão para que eu me adaptasse aos fleches da câmera. Ele também me contou alguma de suas experiências no período inicial, de sua carreira. Me contou, que ele começara na carreira de modelo por causa de uma brincadeira entre ele e sua namorada, Stacy era a namorada dele desde o ensino médio.

Eles adoravam postar fotos juntas no Instagram e outras redes sociais como o Twitter, Uma vez eles estavam tentando arrecadar dinheiro para um evento comunitário de doações em um asilo, Stacy viu um cartaz ao passar pela rua de um fotógrafo que tirava ótimas fotos da pessoa por uma fortuna.

Daí ela teve a brilhante idéia de tirar fotos de seu namorado com algumas pessoas de roupa customizadas por sua melhor amiga Jade.

Depois disso, ela postou as fotos dele na plataforma indicada por esse fotógrafo, que por sua vez trabalhava de meio período na Lux Company.

O dono , Blake Stanford viu as fotos do rapaz em um dos portfólios do fotógrafo , que havia esquecido de separar, o senhor Stanford tentou negociar com esse fotógrafo as fotos de Sebastian, mas obviamente ele disse que era melhor ele entrar em contato com o garoto antes .

O CEO , conseguiu encontrar Sebastian e o convidou para vir até a empresa para um teste. Ele passara com honra, então foi um dos segundos talentos mais conhecido da agência. Ele entrou dois anos após Liam, e construiu um ótimo império de fans, Liam e Sebastian se tornaram grandes amigos, viajaram em vários eventos da empresa, participaram de concursos de beleza , desfiles , passarelas e outros mais.

Como era de se esperar a namorada de Sebastian, Stacy se formou na faculdade de artes e se tornou uma grande pintora. O relacionamento dela com Sebastian, na era mais o mesmo, afinal o rapaz não tinha mais tanta privacidade como antes, todo lugar em que ambos visitavam , surgiam grandes multidões de fans tirando fotos , pedindo autógrafos, era impossível eles irem pra qualquer lugar sem serem incomodados por algum paparazzi.

Stacy, decidiu que não aguentaria mais esse relacionamento quando em um evento de moda , a modelo Evie do grupo Invictos, não desgrudava de Sebastian durante todo o desfile.

Stacy então terminou com Sebastian, ela somente ia até a agência quando fosse visitar sua amiga Jade,mas ao ver Sebastian ela logo se despedia da amiga e ia embora.

ZENDER, ficou próximo de Sebastian pois o considerava como um irmão, ao ouvir a respeito da trajetória do amigo, ele fez questão de perguntar a ele como ele tinha superado sua ex namorada.

Mas Sebastian, lhe disse que ele só entenderia quando ele se apaixonasse por alguém perdidamente da mesma maneira que ele , e que concerteza não foi fácil pra ele superar a ex namorada, mas nada que o tempo, e muita reflexão não pudessem ajudar, claro ele também era grato pela ajuda de Liam e Jade.

Zender , sempre se perguntou como era a amizade de Jade e Sebastian, mas nunca teve tempo de perguntar ao amigo.

Após alguns anos , Zender fizeram amizade com Henry e Jake que aos poucos foram expandindo suas carreiras profissionais, sempre subindo se nível na empresa.

Em setembro dia 09 , o grupo Angel comemorou três anos de carreira, May e suas amigas decidiram juntar o grupo para comemorarem fazendo um vídeo caseiro.

Os rapazes , jogavam jogos de detetive e baralho. May perguntou para Henry e Jake se eles tinham crush em alguma garota da empresa, ela até disse que Jade estava solteira. No mesmo momento, Jade agarrou a amiga pelo braço, e tampou sua boca de modo que May se assustou ,e quase caiu perto da mesa , por sorte Zender estava com as pernas esticadas na cadeira vazia ao seu lado, e May caira em seu colo, o que causou uma crise de vergonha no rapaz o deixando completamente corado.

May, achou que Zender iria chamar sua atenção, mas ele apenas se levantou imóvel, baixou a cabeça e foi até a cozinha beber um copo d'água.

Para cortar o clima tenso parado no ar, Henry disse que ele também estava solteiro mas estava de olho em Bia , a modelo do grupo invictos. Emilly, comentou que Bia era uma das poucas garotas daquele grupo que era gentil. Bale e May chamaram sua atenção, pois ambas não concordavam em falar mau dos outros.

Emilly se desculpou com elas , Henry disse que Bia parecia uma princesa muito fofa e de que qualquer cara teria sorte de se tornar o namorado dela.

Bale brinca , dizendo que tinha que fazer amizade logo com sua futura cunhada. Para desviar a atenção de sua paquera, Henry mencionou de que os amigos deviam ter convidado Rachel para a festa.

Emilly: você enlouqueceu ! , logo a Rachel?

Bale: porque ela?

Jade: hmmm..., ela não parece tão má assim, pessoal ! ,ontem ela me ajudou com a minha maquiagem...

Emilly: isso, porque você confia em todo mundo Jade!

May: Jake , que cara é essa?!

Jake se manteve em silêncio, desde a começaram a falar de Rachel.

Zender: May, vem aqui comigo...!

Zender segura a mão de May , e a leva para o canto

Zender: May..., acho que Jake gosta da Rachel.

May: como você tem certeza?

Zender: Henry me contou...

Henry: hey, vocês dois! Falem baixo..., se Jake escutar ele nunca mais vai falar comigo!

May: mas ..., então porque você contou o segredo dele se sabe que ele não queria que você divulgasse?!

Henry: bom..., eu apenas contei pro Zender, pois eu estou preocupado com Jake..., quer dizer..., a Rachel...

May: AFF, Henry! ,seja ela chata ou não... Você não pode abandonar seu amigo!

Zender: exatamente, bem colocado May...

May: e você Zender! ,devia pedir desculpas pela vez que brigou com a Rachel, ela tem passado muito tempo trabalhando horas extras para não dividir o mostro com a gente, dede que você chamou a atenção dela..

Zender: hmm...,okay ..., eu peço desculpas...

Liam: Zender...., você nunca foi tá obediente!

* Risada coletiva*

May se aproximou de Jake para conversar, a fim de saber como o rapaz se sentia ao ser questionado pelos amigos.

May: o ...oi, Jake tudo legal?!

Jake: oi..., May!, precisa de alguma coisa?

May: só queria saber como você está!

Jake: só estou pensando na Rachel...

May: é muito fofo, você defender a pessoa que ama!

Jake: hmmm..., o..., obrigado!

Jake: ah... , você podia me fazer um favor?

May: claro!

Jake: poderia tentar ser amiga da Rachel?

May: bom..., não tenho nada contra ela .

Jake: obrigado, mesmo! , só não fale que foi um pedido meu , certo?, ela não conversa on mais ninguém a não ser eu.

May: será que ela também gosta de você?, seria tão fofo!

Jake: ah..., e...eu não sei, bom..., bem..., acho que eu vou beber uma coca cola..., tchau!

Jake vai pra sala de estar , segurando um prato na frente do rosto para evitar o contato de May com sua expressão de vergonha . Ele pretendia ser discreto em esconder seus sentimentos de Rachel,pois achava que ela não o via dessa forma , já que ela sempre demonstrou gostar de Zender.

Thoughts

• Karolbook25

Permalink

Related posts