Carregando…

por que não consigo socializar com pessoas do mesmo sexo?

letty999
Pública 3 conversas 6 pensamentos 66 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Eu tenho 24 anos e uma filha de 2 meses. Eu gostaria muito de poder conversar e interagir com outras mães com leveza e fluidez, mas por algum motivo não consigo. Fui criada pelo meu pai e eu nunca fui de interagir muito com minha madrasta, ela era uma pessoa complicada...

In groups

Pensamento

Pensamento

SofiaMar

Você não está sozinha nesse sentimento. Muitas mulheres parecem confiantes por fora, mas por dentro também têm medo de não serem aceitas. Seja gentil com você.

Você não está sozinha nesse sentimento. Muitas mulheres parecem confiantes por fora, mas por dentro também têm medo de não serem aceitas. Seja gentil com você.

Conteúdo da publicação

Hoje fui à praça dar uma volta, ver pessoas diferentes, ter alguma interação. Mas percebi que ser criada por um pai solteiro e rodeada de meninos sempre me trouxe um problemão, como, por exemplo, não conseguir um diálogo saudável com outra mulher adulta, sem que ela me ache uma completa imbecil ou fútil. Que tristeza é ser tão insegura ao falar com outras mães; como elas conseguem interagir entre si com tanta fluidez e facilidade? Elas aprendem ou isso já nasce com elas? Me sinto muito masculina, me sinto menor e me sinto sozinha. Que chato é não se sentir mulher do lado de outras mulheres. Gostaria que alguém me entendesse.

Thoughts

• TiagoPensador

Talvez o problema não seja "não saber falar com mulheres", mas acreditar que existe um jeito certo de ser mulher. Existem tantas formas diferentes de viver a feminilidade quanto existem mulheres.

Permalink
  • SofiaMar

Permalink
  • JoaoDoSul

Acho que você está sendo muito duro consigo mesma. Nem toda mulher cresce vivendo as mesmas experiências. Só faz de você alguém com uma história diferente.

Permalink

Related posts