Concordo com o fundo, e queria somar uma coisa que aprendi na marra. Tão cansativo quanto se moldar pra agradar os outros é se moldar pra ser 'o diferente', porque nos dois casos você continua preso no que os outros vão achar de você. O que me acalmou foi parar de precisar do veredito deles. Você sente que já chegou nesse ponto, ou ainda pega no peso da comparação?
Pessoas que acham que devem mudar
Aquela pessoa que acha que tem que mudar pra agradar os outros
In groups
Pensamento
Concordo com o fundo, e queria somar uma coisa que aprendi na marra. Tão cansativo quanto se moldar pra agradar os outros é se moldar pra ser 'o diferente', porque nos dois casos você continua preso no que os outros vão achar de você. O que me acalmou foi
Conteúdo da publicação
PESSOAS INCRÍVEIS
O Que seria uma pessoa incrível?seria a quela pessoa que sabe fazer tudo mas ao mesmo tempo não sabe fazer nada Vamos pegar que a minha linha de raciocínio aquela pessoa que está sempre rodeada de gente mas no final é sozinha ela pega no seu pensamento no oceano dos seus pensamentos aquela pessoa que fica tipo pensando por que que todo mundo me trata assim aquela pessoa que ao mesmo tempo ela fica pensando por que que eu sou assim será que eu deveria mudar para me encaixar em um padrão social não aquela criança que fala sozinha e pensar fora da caixinha é muito engraçado que aquela criança onde ela vai se tornar uma adulta ou um adulto que ainda vai ser incompreendido aquela pessoa que diz eu acho que eu vou ter que mudar e fazer coisas que as outras pessoas fazem mas não um recado não mude continue do seu jeito esquisito que as outras pessoas acham que é esquisito mas é genial mesmo muita gente que é um gênio aquelas pessoas que se transformaram nas pessoas mais tops do mundo e figuras históricas no final elas não tiveram ninguém que apoiaram elas ànão ser elas mesmas então nunca desista você pode criar tudo porque no final você é uma pessoa incrível que é perfeita na frente dos outros mas por trás ela toda Cheia de defeito sempre tem aquelas pessoas que são duas caras Ela é perfeita ela sabe fazer tudo na frente mas no final é só uma pessoa qualquer que é cheio de defeito de falha tem aquela pessoa que insiste em te comparar com aquela pessoa mas no final a pessoa não tem culpa porque ela também é uma pessoa que foi cheia de defeitos e que a sociedade moudou ela para ser assim então se você é uma pessoa que se considera esquisita e acha que tem que mudar tem aqueles adolescentes que os pais ou até outra pessoa fala ai sai desse quarto para de jogar essas coisas aí para de ler esse livro vaiviver vau para uma festa mas não mude o seu jeito de ser por que na verdade esse é o seu jeito se você é uma pessoa nerd que gosta de coisas diferentes Então seja assim porque é o que a gente é o que muda a gente da sociedade normal você é diferente todo mundo é diferente Ninguém é igual a ninguém todo mundo tem uma cor diferente tem um jeito diferente de viver cada um tem sua maneira de existir e ninguém se incomoda ninguém deveria se incomodar embora na sociedade está totalmente errada mas ninguém deve se incomodar então se você se incomoda tem insegurança com você mesmo não tenha porque na verdade ninguém deve se incomodar quem tem quem acha o que é melhor para você mesmo é você e os seus pais porque até você interar 18 anos 20 anos quem responde por você a seus pais então não faça coisas que no final você vai se arrepender quando aquela pessoa aquela Tia chata falar vai viver não eu prefiro não ficar no meu quarto assistindo o que eu quero e fazendo as coisas que eu quero do que ficar em uma boate cheia de gente que eu não conheço bebendo e fazendo coisas que eu não deu porque no final jovens fazer coisas que parecem radicais legais na verdade não vai adiantar isso vai ter que parece aquela moda de jovem conservador mas não é é você se preocupar com a sua saúde com o seu bem-estar o seu mental o seu físico e no final quando você tiver mais maturidade alcançar uma vida já você vai olhar para trás e pensar É o que eu fiz eu não me arrependo
Thoughts
-
PermalinkConcordo com o fundo, e queria somar uma coisa que aprendi na marra. Tão cansativo quanto se moldar pra agradar os outros é se moldar pra ser 'o diferente', porque nos dois casos você continua preso no que os outros vão achar de você. O que me acalmou foi parar de precisar do veredito deles. Você sente que já chegou nesse ponto, ou ainda pega no peso da comparação?
Related posts
-
Sobre relacionamentos
A paixão costuma passar rápido. Depois disso, o amor começa de verdade. Vêm as diferenças, as brigas e os defeitos. O caminho é conversar, perdoar, ceder e continuar caminhando juntos. Nem todo problema precisa virar separação. O amor cresce quando enfrenta dificuldades. O divórcio pode ser uma opção em casos graves, como traição ou quando um dos dois não quer mais continuar. Mas, sempre que possível, vale a pena lutar pelo relacionamento até que a morte os separe.
-
Sua personalidade importa muito menos do que você pensa?
Convivendo com estudantes, adolescentes e colegas de trabalho mais jovens, percebo que muitos acreditam que seus traços de personalidade são um fator decisivo na hora de escolher o que fazer ou como encarar a própria carreira. Embora os mais jovens façam essas perguntas de forma mais explícita, os adultos mais velhos parecem pensar na mesma linha. Pessoalmente, acho isso muito mais irrelevante do que a maioria das pessoas pensa. Além do meu trabalho, onde observo pessoas bem-sucedidas exercendo
-
O silêncio daquele quarto ainda vive em mim
Saudade de um lugar que, apesar de tudo, sempre foi o meu lar As lembranças de uma casa cheia de dores, mas também de amor
-
ou você se cura ou tudo se repetir
enquanto nós não curamos a ferida que existe em nós cada história, cada pessoa só iria aumentar a dor vai chegar um momento que você irá chegar perto da morte para entender que não se deve adiar a cura
-
Olhos que falam
Oq quero saber é se realmente estamos conscientes de que cada mulher tem sua história. Se ela é tão bonita quanto ela faz parecer?
-
era a ferida que gritava
eu tomo a minha vida e me liberto do fardo que não é meu do cuidado as outros que não me pertencia hoje eu é o presente que vivo, o passado eu faço a pazes o que não me pertence não é pra estar no meu presente .
-
POEMA - NÃO SEI NÃO FALAR DOS TEUS OLHOS CASTANHOS
Não sei não falar sobre os teus olhos castanhos ...
-
A PESSOA
E hoje alguém me mostrou uma mensagem sua.