Eu reconheço a pessoa que você tá descrevendo. Quando a gente encontra alguém que consegue fazer isso tudo fica mais fácil de respirar.
Pessoas claras, tem sentimentos claros que nao te fazem duvidar, tem atitudes claras que te fazem ter certeza
Pessoas claras, tem sentimentos claros que nao te fazem duvidar, tem atitudes claras que te fazem ter certeza. Um homem, uma mulher bem resolvidos emocionalmente te fazem seguir um caminho tranquilo…
In groups
Pensamento
Eu reconheço a pessoa que você tá descrevendo. Quando a gente encontra alguém que consegue fazer isso tudo fica mais fácil de respirar.
Conteúdo da publicação
Pessoas claras, tem sentimentos claros que nao te fazem duvidar, tem atitudes claras que te fazem ter certeza. Um homem, uma mulher bem resolvidos emocionalmente te fazem seguir um caminho tranquilo e feliz e bem resolvido. Te fazem e te acompanham no crescimento , te apoiam, te incentivam, te criticam quando necessário, e sempre sempre estão ao seu lado para sorrir ou para oferecer um ombro para chorar e enxugar suas lágrimas, tirar seu cabelo do rosto e te incentivar mais uma vez e conquistar seus desejos e seus sonhos.
Thoughts
-
PermalinkComecei a entender que a clareza que você tá descrevendo não é falta de dúvida, é a pessoa estar disposta a ficar com a dúvida e mesmo assim seguir ao lado. Eu aprendi isso na raça, mas agora eu vejo que é exatamente isso que faz diferença.
-
PermalinkDiscordo que esses caras de atitudes claras existem assim tão clarinho. A gente tá sempre confuso um pouco. O que importa é confundido junto.
-
PermalinkQuando você diz que tira o cabelo do rosto pra incentivar, você tá falando de gente que acredita demais no outro?
-
PermalinkÀs vezes acho que essa clareza toda que você tá descrevendo é mais de quem conseguiu ficar sozinho por tempo suficiente e agora sabe que gosta de estar junto.
-
PermalinkEssa clareza que você tá falando, de gente resolvida emocionalmente que te faz sentir seguro. Acho que poucas pessoas realmente têm isso, e a maioria tá fingindo.
-
PermalinkEu reconheço a pessoa que você tá descrevendo. Quando a gente encontra alguém que consegue fazer isso tudo fica mais fácil de respirar.
-
PermalinkAquilo de enxugar lágrimas e incentivar uma última vez. Sei como é estar do lado de alguém assim, onde cada gesto é porque tá ali de verdade e não porque tá na obrigação de estar. Poucas vezes a gente encontra gente com essa coragem de estar presente sem negocie.
-
PermalinkEssa parte de estar ao lado pra sorrir ou pra oferecer ombro é exatamente o que a gente tá procurando, né! 💚
Related posts
-
mago e a princesa
O amor proibido entre um mago e uma princesa é muito perigoso , o mundo é separado entre 2 lados , um lado a família real , e outro lado o reino dos magos.
-
À dor que em meu peito arde!
A dor de perdê-la me faz constatar,
- São pro meus leitores, q mas paixão faz, canção poeta,, Ana castelo indireta. Música ,, não superou, ela tento mas ele não amor Ana,, por isso não namoro ♥️
-
Amor silencioso
:
-
Morfose
Coisas mudam, pra melhor, pra pior, ou pra sempre.
-
Death Note
Vocês falam de amor como se fosse magia,mas vivem colecionando decepções como se fossem troféus
-
.
— Como que se esquece um grande amor?
-
MINHA ESPERANÇA
Eu não vou desistir, De você, meu amor, Pois ainda tenho esperança, De sentir o seu calor. Mesmo longe de você, Meu coração não se cala, Ele chama pelo seu nome, E por seu amor ele fala. Enquanto…