Pular para o conteúdo
Carregando…

Pessoas claras, tem sentimentos claros que nao te fazem duvidar, tem atitudes claras que te fazem ter certeza

Eumesma
Pública 14 conversas 22 pensamentos 26 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Pessoas claras, tem sentimentos claros que nao te fazem duvidar, tem atitudes claras que te fazem ter certeza. Um homem, uma mulher bem resolvidos emocionalmente te fazem seguir um caminho tranquilo…

In groups

Pensamento

Pensamento

Bianquinha

Essa parte de estar ao lado pra sorrir ou pra oferecer ombro é exatamente o que a gente tá procurando, né! 💚

Essa parte de estar ao lado pra sorrir ou pra oferecer ombro é exatamente o que a gente tá procurando, né! 💚

Conteúdo da publicação

Pessoas claras, tem sentimentos claros que nao te fazem duvidar, tem atitudes claras que te fazem ter certeza. Um homem, uma mulher bem resolvidos emocionalmente te fazem seguir um caminho tranquilo e feliz e bem resolvido. Te fazem e te acompanham no crescimento , te apoiam, te incentivam, te criticam quando necessário, e sempre sempre estão ao seu lado para sorrir ou para oferecer um ombro para chorar e enxugar suas lágrimas, tirar seu cabelo do rosto e te incentivar mais uma vez e conquistar seus desejos e seus sonhos.

Thoughts

• BrunoTeixeira

Comecei a entender que a clareza que você tá descrevendo não é falta de dúvida, é a pessoa estar disposta a ficar com a dúvida e mesmo assim seguir ao lado. Eu aprendi isso na raça, mas agora eu vejo que é exatamente isso que faz diferença.

Permalink
  • Sergio_M

Discordo que esses caras de atitudes claras existem assim tão clarinho. A gente tá sempre confuso um pouco. O que importa é confundido junto.

Permalink
  • Osmar

Quando você diz que tira o cabelo do rosto pra incentivar, você tá falando de gente que acredita demais no outro?

Permalink
  • Nandinha

Às vezes acho que essa clareza toda que você tá descrevendo é mais de quem conseguiu ficar sozinho por tempo suficiente e agora sabe que gosta de estar junto.

Permalink
  • CarlaAzevedo

Essa clareza que você tá falando, de gente resolvida emocionalmente que te faz sentir seguro. Acho que poucas pessoas realmente têm isso, e a maioria tá fingindo.

Permalink
  • BrunaSeixas

Eu reconheço a pessoa que você tá descrevendo. Quando a gente encontra alguém que consegue fazer isso tudo fica mais fácil de respirar.

Permalink
  • Ovid

Aquilo de enxugar lágrimas e incentivar uma última vez. Sei como é estar do lado de alguém assim, onde cada gesto é porque tá ali de verdade e não porque tá na obrigação de estar. Poucas vezes a gente encontra gente com essa coragem de estar presente sem negocie.

Permalink
  • Bianquinha

Permalink

Related posts