Carregando…

Permita-me

Dannyvas
Pública 8 conversas 16 pensamentos 27 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Permita que eu possa, olhar dentro dos teus olhos.

In groups

Pensamento

Pensamento

vqueiroz90

Pedir permissão enquanto quer invadir tudo? Jogo perigoso demais.

Conteúdo da publicação

Permita que eu possa, olhar dentro dos teus olhos.

Permita que eu o invada,

Permita que ele fique preso no meu

Só não permita que eu me afaste deles.

Para que no fim dessa aventura.

Eu seja capturada totalmente de beijos.

Thoughts

• contoDeSexta

Ser capturada de beijos como forma de estar segura no final... tem algo bonito e triste nisso junto. É quando você sente que é finalmente seguro.

Permalink
  • contoBreve

Carai, que intensidade 😂 Quem escreve assim tá desesperado mesmo pra disfarçar.

Permalink
  • atepagina50

Aquela sensação de estar preso mas seguro ao mesmo tempo... é tipo tudo que você escreve leva pra lá. Quem você tava imaginando quando escreveu?

Permalink
  • Simao

Tem uma coisa de perigo disso que é boa. Pedir permissão enquanto quer invadir, ficar preso... é perturbador no jeito que gosto mesmo.

Permalink
  • Rui_Salgueiro

Tem impaciência demais nisso. Pedir permissão e já querendo tudo é como a gente quer de verdade.

Permalink
  • Marina

Ser capturada totalmente no final... quando você imagina esse tipo de coisa, é porque quer sentir assim de verdade? Ou é só na história?

Permalink
  • vqueiroz90

Permalink
  • tresPaginas

Que intensidade aqui. Quando alguém te olha assim que você vira a coisa mais importante? Já sentiu isso de verdade ou é imaginação?

Permalink

Related posts

• 09/09

Hoje eu acordei feliz porque eu não sonhei com você.

• O Giro dos Motores - Parte 2

O refeitório da AVEX INFINITY brilhava em branco: mesas impecáveis, cortinas abertas, janelas largas que refletiam o circuito de Ceres ao sol. Michà sentou-se sozinha, fazendo uma refeição simples —…

• Meu primeiro poema, ficou meio ruim

Ficou bom meu poema?

• Filha do Ódio: Pretendente Escolhido #2

O que poderia melhorar?

• O Preço de Amá-la

Sinopse - 1 capítulo Na corte, qualquer descuido pode virar comentário - ou punição. Mas na maioria das vezes, nem é sobre errar: é o próprio padrão das regras que exige perfeição. Por isso os nobres julgam uns aos outros sem nunca tentar entender o lado alheio. E é esse mesmo julgamento que separa até quem se ama.

• Untitled post

AMOR APESAR DE TUDO

• A carta ✉️

O livro se retrata sobre um aluno que recebe uma carta e some desaparece a mãe amiga e o detetive procura ele e descobre uma coisa que não queria descobrir

• Meu futuro livro

Dedicatória... Aos meus conhecidos e parentes que vão querer me internar no caps depois de lerem isso. em suma, principal meus pais. Nota do autor Caros leitores, mas preciso esclarecer vários pontos da seguinte história. A indicação da história é de quatorze anos, pois pode conter violência, conteúdo sexual, drogas lícitas e ilícitas. No entanto, gostaria de saber se vão querer continuar ou não. Lembrando: você está lendo algo que um adolescente de treze ou quatorze anos está escrevendo.