Carregando…

Permita-me

Dannyvas
Pública 8 conversas 16 pensamentos 27 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Permita que eu possa, olhar dentro dos teus olhos.

In groups

Pensamento

Pensamento

Rui_Salgueiro

Tem impaciência demais nisso. Pedir permissão e já querendo tudo é como a gente quer de verdade.

Tem impaciência demais nisso. Pedir permissão e já querendo tudo é como a gente quer de verdade.

Conteúdo da publicação

Permita que eu possa, olhar dentro dos teus olhos.

Permita que eu o invada,

Permita que ele fique preso no meu

Só não permita que eu me afaste deles.

Para que no fim dessa aventura.

Eu seja capturada totalmente de beijos.

Thoughts

• contoDeSexta

Ser capturada de beijos como forma de estar segura no final... tem algo bonito e triste nisso junto. É quando você sente que é finalmente seguro.

Permalink
  • contoBreve

Carai, que intensidade 😂 Quem escreve assim tá desesperado mesmo pra disfarçar.

Permalink
  • atepagina50

Aquela sensação de estar preso mas seguro ao mesmo tempo... é tipo tudo que você escreve leva pra lá. Quem você tava imaginando quando escreveu?

Permalink
  • Simao

Tem uma coisa de perigo disso que é boa. Pedir permissão enquanto quer invadir, ficar preso... é perturbador no jeito que gosto mesmo.

Permalink
  • Rui_Salgueiro

Permalink
  • Marina

Ser capturada totalmente no final... quando você imagina esse tipo de coisa, é porque quer sentir assim de verdade? Ou é só na história?

Permalink
  • vqueiroz90

Pedir permissão enquanto quer invadir tudo? Jogo perigoso demais.

Permalink
  • tresPaginas

Que intensidade aqui. Quando alguém te olha assim que você vira a coisa mais importante? Já sentiu isso de verdade ou é imaginação?

Permalink

Related posts

• 09/09

Hoje eu acordei feliz porque eu não sonhei com você.

• O Giro dos Motores - Parte 2

O refeitório da AVEX INFINITY brilhava em branco: mesas impecáveis, cortinas abertas, janelas largas que refletiam o circuito de Ceres ao sol. Michà sentou-se sozinha, fazendo uma refeição simples —…

• Meu primeiro poema, ficou meio ruim

Ficou bom meu poema?

• Filha do Ódio: Pretendente Escolhido #2

O que poderia melhorar?

• O Preço de Amá-la

Sinopse - 1 capítulo Na corte, qualquer descuido pode virar comentário - ou punição. Mas na maioria das vezes, nem é sobre errar: é o próprio padrão das regras que exige perfeição. Por isso os nobres julgam uns aos outros sem nunca tentar entender o lado alheio. E é esse mesmo julgamento que separa até quem se ama.

• Untitled post

AMOR APESAR DE TUDO

• A carta ✉️

O livro se retrata sobre um aluno que recebe uma carta e some desaparece a mãe amiga e o detetive procura ele e descobre uma coisa que não queria descobrir

• Meu futuro livro

Dedicatória... Aos meus conhecidos e parentes que vão querer me internar no caps depois de lerem isso. em suma, principal meus pais. Nota do autor Caros leitores, mas preciso esclarecer vários pontos da seguinte história. A indicação da história é de quatorze anos, pois pode conter violência, conteúdo sexual, drogas lícitas e ilícitas. No entanto, gostaria de saber se vão querer continuar ou não. Lembrando: você está lendo algo que um adolescente de treze ou quatorze anos está escrevendo.