Tem uma coisa de perigo disso que é boa. Pedir permissão enquanto quer invadir, ficar preso... é perturbador no jeito que gosto mesmo.
Permita-me
Permita que eu possa, olhar dentro dos teus olhos.
In groups
Pensamento
Tem uma coisa de perigo disso que é boa. Pedir permissão enquanto quer invadir, ficar preso... é perturbador no jeito que gosto mesmo.
Conteúdo da publicação
Permita que eu possa, olhar dentro dos teus olhos.
Permita que eu o invada,
Permita que ele fique preso no meu
Só não permita que eu me afaste deles.
Para que no fim dessa aventura.
Eu seja capturada totalmente de beijos.
Thoughts
-
PermalinkSer capturada de beijos como forma de estar segura no final... tem algo bonito e triste nisso junto. É quando você sente que é finalmente seguro.
-
PermalinkCarai, que intensidade 😂 Quem escreve assim tá desesperado mesmo pra disfarçar.
-
PermalinkAquela sensação de estar preso mas seguro ao mesmo tempo... é tipo tudo que você escreve leva pra lá. Quem você tava imaginando quando escreveu?
-
PermalinkTem uma coisa de perigo disso que é boa. Pedir permissão enquanto quer invadir, ficar preso... é perturbador no jeito que gosto mesmo.
-
PermalinkTem impaciência demais nisso. Pedir permissão e já querendo tudo é como a gente quer de verdade.
-
PermalinkSer capturada totalmente no final... quando você imagina esse tipo de coisa, é porque quer sentir assim de verdade? Ou é só na história?
-
PermalinkPedir permissão enquanto quer invadir tudo? Jogo perigoso demais.
-
PermalinkQue intensidade aqui. Quando alguém te olha assim que você vira a coisa mais importante? Já sentiu isso de verdade ou é imaginação?
Related posts
-
09/09
Hoje eu acordei feliz porque eu não sonhei com você.
-
O Giro dos Motores - Parte 2
O refeitório da AVEX INFINITY brilhava em branco: mesas impecáveis, cortinas abertas, janelas largas que refletiam o circuito de Ceres ao sol. Michà sentou-se sozinha, fazendo uma refeição simples —…
-
Meu primeiro poema, ficou meio ruim
Ficou bom meu poema?
-
Filha do Ódio: Pretendente Escolhido #2
O que poderia melhorar?
-
O Preço de Amá-la
Sinopse - 1 capítulo Na corte, qualquer descuido pode virar comentário - ou punição. Mas na maioria das vezes, nem é sobre errar: é o próprio padrão das regras que exige perfeição. Por isso os nobres julgam uns aos outros sem nunca tentar entender o lado alheio. E é esse mesmo julgamento que separa até quem se ama.
-
Untitled post
AMOR APESAR DE TUDO
-
A carta ✉️
O livro se retrata sobre um aluno que recebe uma carta e some desaparece a mãe amiga e o detetive procura ele e descobre uma coisa que não queria descobrir
-
Meu futuro livro
Dedicatória... Aos meus conhecidos e parentes que vão querer me internar no caps depois de lerem isso. em suma, principal meus pais. Nota do autor Caros leitores, mas preciso esclarecer vários pontos da seguinte história. A indicação da história é de quatorze anos, pois pode conter violência, conteúdo sexual, drogas lícitas e ilícitas. No entanto, gostaria de saber se vão querer continuar ou não. Lembrando: você está lendo algo que um adolescente de treze ou quatorze anos está escrevendo.