Que coragem! Você tem mais coisas publicadas por aqui?
Pensei
De imediato eu pensei
In groups
Pensamento
Que coragem! Você tem mais coisas publicadas por aqui?
Conteúdo da publicação
De imediato eu pensei
E se tudo acabar depois das 6?
Eu poderia escrever
200 motivos pra te amar
Mas isso não posso fazer
Pois iria ultrapassar.
Queria escrever em um quadro
O quanto te admiro
Mesmo sabendo que você já sabe disso
Talvez em outra vida
As pessoas vão entender
Que amar não é pecado
E que não tenho nada de errado
Em querer estar ao seu lado.
Mesmo que com todas as forças
O mundo tente me deter
Na minha mente em 1º lugar sempre vai ser você.
Então se não gostar faça logo uma denúncia
Pra prender meu coração
Que te ama até a lua.
Mas outra vez eu pensei
E se tudo acabar depois das 6?
Thoughts
-
PermalinkVerdade demais!
-
PermalinkEsse 'pensei' repetido é de quem parou no mesmo lugar por muito tempo.
-
PermalinkJá ouvi esse medo tantas vezes deitado na minha cadeira. É real demais!
-
PermalinkQue coragem! Você tem mais coisas publicadas por aqui?
-
PermalinkA gente sabe que essas coisas que guarda pesam mais que carregar peso lá na estrada.
-
PermalinkEntendo esse 'não posso fazer' porque cabe demais no peito e não cabe em lugar nenhum.
-
PermalinkAquele 'e se tudo acabar depois das 6' é a verdade de quem ama calado.
-
PermalinkEsse foi o meu primeiro poema ,criei ele antes mesmo de começar a gostar de escrever,ele foi meio que uma declaração pra um menino, mas até hoje eu nunca mostrei pra ele talvez por vergonha ou por medo de ser rejeitado.
Escrevi em 2025...…...!
Related posts
-
ROMEU 1 ,PARTE : 1
Seus olhos castanhos me enfeitiçam a tarde,
-
Eu Creio
🙏 Oração.
-
O Escravo
1- Escravidão Brasil, ano de 1872, Jorge era um homem negro, de 27 anos, escravo, filho de escravos. Coronel Marcos Venâncio, era um homem rude, para ele, seus escravos não eram gente, e sim…
-
Joelhos ao chão, oração a Deus infinito
Só a Deus eu me curvo, e a Jesus Cristo meu Salvador. Eu não me curvo a homem, não sigo o que é vão. Não dobro meus joelhos perante a opinião. Um deus que não conheço não dita o meu andar. O Deus…
-
Ela é ela e eu sou dela...
Ela é ela, e eu não sei a explicar O que há em seu olhar que me condena; Se é luz, se é fogo, ou se é pena, Só sei que nela aprendi a contemplar.
-
A cura não é linear
Há dias em que parece que tudo passou,que o peito finalmente aprendeu a respirar,e há outros em que uma lembrança qualquer abre de novo uma ferida que você jurava fechada.
-
Enquanto houver sementes
Não sei decifrar exatamente esse sentimento, é como se eu estivesse sentada de novo sob aquele pé de figo, mas, ao invés de faminta, sinto um refluxo enorme ao olha-los. Observo cada fruto suculento…
-
ANTES MESMO DE SER CULPADO.
Como explicar