Criar o espaço pra falar com ela, pra desabafar. Isso que você tá fazendo é a continuação, a forma que você encontrou de ela ainda estar aqui. O blog vira o lugar onde os dois seguem conversando. É bonito desse jeito.
Pensamentos
O que fazer quando tudo está estranho? Quando a vida não tem mais sentido? Perder minha mãe para o covid foi o que me aconteceu de mais doloroso. Criei este blog para falar com ela através dele,…
Pensamento
Criar o espaço pra falar com ela, pra desabafar. Isso que você tá fazendo é a continuação, a forma que você encontrou de ela ainda estar aqui. O blog vira o lugar onde os dois seguem conversando. É bonito desse jeito.
Conteúdo da publicação
O que fazer quando tudo está estranho? Quando a vida não tem mais sentido? Perder minha mãe para o covid foi o que me aconteceu de mais doloroso. Criei este blog para falar com ela através dele, para desabafar, por que as coisas não estão fáceis de encarar.
Thoughts
-
PermalinkCriar o espaço pra falar com ela, pra desabafar. Isso que você tá fazendo é a continuação, a forma que você encontrou de ela ainda estar aqui. O blog vira o lugar onde os dois seguem conversando. É bonito desse jeito.
-
PermalinkCriar um lugar pra falar com ela assim é bonito. Um jeito de não deixar ela tão longe.
Related posts
-
O fim do universo.
Quando a luz enfim se apagar
-
Capítulo 21: Luíz
livro (trinta dias para a última lua)
-
O peso da saudade
A saudade é um nó que aperta o peito,
-
Intelligence as an illusion.
Before understanding why intelligence is illusion you first need to understand illusion concept very well.
-
inocência da juventude
Perdi minha juventude
-
Sentido da Vida
Desenhei versos na areia,
-
A Cor Que Não Pode Ser Julgada.
Antes de você olhar para a minha pele, olhe para os meus olhos.
-
AUTISMO E POLÍTICAS PÚBLICAS EDUCACIONAIS
AUTISMO E POLÍTICAS PÚBLICAS EDUCACIONAIS: LEIS E SUPORTE GOVERNAMENTAL PARA GARANTIR O ACESSO E A PERMANÊNCIA DE ESTUDANTES AUTISTAS