Pedir em vez de prender. Tem muita gente que precisava ler isso antes de mandar a décima mensagem seguida.
Pedir , não preder
Um coração belo e lindo vive em você. Mesmo no fundo, penso em você. Me dói não te ter, mas mais ainda tentar te prender. Nunca a machucaria, nunca a prenderia, mas pediria seu amor, seu cuidado.…
In groups
Pensamento
Pedir em vez de prender. Tem muita gente que precisava ler isso antes de mandar a décima mensagem seguida.
Conteúdo da publicação
Um coração belo e lindo vive em você. Mesmo no fundo, penso em você. Me dói não te ter, mas mais ainda tentar te prender. Nunca a machucaria, nunca a prenderia, mas pediria seu amor, seu cuidado. Estou quebrado, caindo aos pedaços. Me dói não te ter, me dói não te ver.
Thoughts
-
PermalinkPedir e prender são quase a mesma palavra, e o título já carrega essa briga inteira. Me fez pensar em como quase todo mundo, quando está quebrado, escreve justamente o contrário: cobrando, exigindo resposta. Aqui o pedido vem de mão aberta.
Aposto que esse texto foi escrito pra ela ler, mesmo que nunca chegue até ela.
-
PermalinkPedir em vez de prender. Tem muita gente que precisava ler isso antes de mandar a décima mensagem seguida.
Related posts
-
🌋
Meu peito arde em chama como um vulcão.
-
Égide do Amor Divino
Ó alma, que em sagrado incêndio ardes, E ao Céu as tuas puras preces mandas, Não temas a tormenta em que te andas, Pois nunca o diviníssimo amor tardes.
-
O silêncio de quem sofre 🌻💛
10 de setembro, um dia de dor,
-
Quiserá eu ter um coração
Quiserá eu ter um coração... Já tive.
-
SEGUNDA DO SEXO,,NÃO POEMA MAS ,SE FOSSE CASADA SEI QUE PASSAR,DEVIDO MINHAS AVENTURAS,,AKI MUITA COISA QUE JA LEMBRO MAIS,,MAS QUE ENTENDER POUCO ;;;
SEGUNDA TENTATIVA
-
𝙰𝚜 𝚙𝚎𝚜𝚜𝚘𝚊𝚜
𝙰𝚜 𝚌𝚘𝚛𝚎𝚜 𝚜𝚞𝚖𝚒𝚛𝚊𝚖
-
Livre
Vou,
-
33º Capítulo/OS MISTÉRIOS DO ACASO
/O Pôr Do Sol ☀
Embora Narciso tenha levado um bom tempo para tomar tal decisão, por questões de consciência e coerência, ele foi muito maduro decretando o encerramento daquele amor que ele considerava na prática…