Isso đź’”
Parada olhando pro nada
Parada olhando pro nada , de repente,uma lágrima rolou;
In groups
Pensamento
Isso đź’”
Conteúdo da publicação
Parada olhando pro nada , de repente,uma lágrima rolou;
o nada pra mim ,hoje sem vocĂŞ Ă© tudo...
tudo que tenho para me apegar !
E do nada essa lágrima ,em soluços veio se transformar.
O desespero foi tanto,que nem mesmo chorando ,
consegui adormecer .
Como dói chorar calada ,sem deixar alguém perceber ,
como Ă© triste caminhar em um caminho onde comigo ,
já não podes mais trilhar !
A dor de amar sozinho se reflete nessa lagrima que em meu rosto,fria e silenciosa está a rolar ....
Thoughts
-
PermalinkChorar de um jeito que ninguĂ©m nota. A gente aprende isso e vira uma perĂcia, uma coisa que a gente domina. É cansativo ser invisĂvel assim.
-
PermalinkE que judia da gente né ?
-
PermalinkCaminhar em um caminho onde alguĂ©m nĂŁo pode mais te acompanhar. Tem um tipo de solidĂŁo que Ă© bem especĂfica.
-
PermalinkIsso đź’”
-
PermalinkA Lágrima
-
PermalinkA dor que fica silenciosa e fria. Tem gente que acha que é menos porque você não tá gritando, mas tá ali.
-
PermalinkEssa dor fria e silenciosa. A gente consegue ver, mesmo no silĂŞncio.
-
PermalinkEssa parte de nem conseguir dormir mesmo chorando. Quando você tá muito quebrado, o corpo nem descansa. Reconheço essa exaustão.
-
PermalinkChorar calada e ninguém perceber. Tem gente que faz a vida inteira assim.
Related posts
-
Enquanto Me Procuro
Talvez eu tenha aprendido com o mar a nĂŁo pedir desculpas por ser profunda.
-
C 06: Esquecimento,duende cachaceiro, celular perdido , gritaria.
​O tempo não perdoa, mas às vezes a gente nasce assim: com a memória comprometida. Esqueço rostos, pessoas, objetos... A minha memória é um poço e dentro dela tem um duende cachaceiro, que decide o…
-
Decantação II
​Decantar: assim como as melhores safras, a mulher vive o seu próprio tempo de evolução. É um processo de apurar a alma, onde o tempo não espera, mas conquista. Ao decantar, ela permite que sua…
-
Refletindo;Nas atitudes
Quem nĂŁo esta pronto para resposta.
-
Iter Amoenum Duobus (Romance a dois)
Sempre me imaginei quando pequena vivendo um romance, desses de cinema, sabe? Aqueles que você fica tão viciado no sentimento que existe entre você e a outra pessoa, que mal conseguimos respirar,…
-
CapĂtulo 18: Arcádia
Um dos povos mais antigos do continente. Homens atarefados, obcecados por poder, riqueza e ganância — embora sua ganância fosse maior que suas próprias ambições. Eram um povo próspero, governado por…
-
Do Caderno para o mundo
Eu tinha eu sonho de fazer poema mais quando eu abri o meu caderno e disse porque não eu fiquei muito assustada no começo mais quando eu abrir meu coração ele falou porque não? era meu único sonho…
-
Cada detalhe.
Se eu pudesse escrever sobre o amor faltaria palavras entĂŁo escrevo sobre vocĂŞ..