Carregando…

Parada olhando pro nada

Alessandra
Pública 2 conversas 11 pensamentos 38 votos positivos 0 voto negativo 1 série

Parada olhando pro nada , de repente,uma lágrima rolou;

In groups

Pensamento

Pensamento

DILMAR

Isso đź’”

Isso đź’”

Conteúdo da publicação

Parada olhando pro nada , de repente,uma lágrima rolou;

o nada pra mim ,hoje sem vocĂŞ Ă© tudo...

tudo que tenho para me apegar !

E do nada essa lágrima ,em soluços veio se transformar.

O desespero foi tanto,que nem mesmo chorando ,

consegui adormecer .

Como dói chorar calada ,sem deixar alguém perceber ,

como Ă© triste caminhar em um caminho onde comigo ,

já não podes mais trilhar !

A dor de amar sozinho se reflete nessa lagrima que em meu rosto,fria e silenciosa está a rolar ....

Thoughts

• HoracioMelo

Chorar de um jeito que ninguém nota. A gente aprende isso e vira uma perícia, uma coisa que a gente domina. É cansativo ser invisível assim.

Permalink
  • Alessandra

E que judia da gente né ?

Permalink
  • Gal

Caminhar em um caminho onde alguém não pode mais te acompanhar. Tem um tipo de solidão que é bem específica.

Permalink
  • DILMAR

Isso đź’”

Permalink
  • FRB

A Lágrima

Permalink
  • Anisio

A dor que fica silenciosa e fria. Tem gente que acha que é menos porque você não tá gritando, mas tá ali.

Permalink
  • Ovid

Essa dor fria e silenciosa. A gente consegue ver, mesmo no silĂŞncio.

Permalink
  • AlineTeixeira

Essa parte de nem conseguir dormir mesmo chorando. Quando você tá muito quebrado, o corpo nem descansa. Reconheço essa exaustão.

Permalink
  • vqueiroz90

Chorar calada e ninguém perceber. Tem gente que faz a vida inteira assim.

Permalink

Related posts

• Enquanto Me Procuro

Talvez eu tenha aprendido com o mar a nĂŁo pedir desculpas por ser profunda.

• C 06: Esquecimento,duende cachaceiro, celular perdido , gritaria.

​O tempo não perdoa, mas às vezes a gente nasce assim: com a memória comprometida. Esqueço rostos, pessoas, objetos... A minha memória é um poço e dentro dela tem um duende cachaceiro, que decide o…

• Decantação II

​Decantar: assim como as melhores safras, a mulher vive o seu próprio tempo de evolução. É um processo de apurar a alma, onde o tempo não espera, mas conquista. Ao decantar, ela permite que sua…

• Refletindo;Nas atitudes

Quem nĂŁo esta pronto para resposta.

• Iter Amoenum Duobus (Romance a dois)

Sempre me imaginei quando pequena vivendo um romance, desses de cinema, sabe? Aqueles que você fica tão viciado no sentimento que existe entre você e a outra pessoa, que mal conseguimos respirar,…

• CapĂ­tulo 18: Arcádia

Um dos povos mais antigos do continente. Homens atarefados, obcecados por poder, riqueza e ganância — embora sua ganância fosse maior que suas próprias ambições. Eram um povo próspero, governado por…

• Do Caderno para o mundo

Eu tinha eu sonho de fazer poema mais quando eu abri o meu caderno e disse porque não eu fiquei muito assustada no começo mais quando eu abrir meu coração ele falou porque não? era meu único sonho…

• Cada detalhe.

Se eu pudesse escrever sobre o amor faltaria palavras entĂŁo escrevo sobre vocĂŞ..