Aí, vcs que tá no campo curtindo chuva enquanto eu aqui no trânsito de Fortaleza pedindo calmaria pro dia passar...
Os Olhos que Viram
Xiiii Caiu uma gota de água no meu braço... vai chover! Já está escurecendo. Vou entrar pra dentro, passar um cafezinho e ficar na varanda olhando o movimento do tempo.
In groups
Pensamento
Aí, vcs que tá no campo curtindo chuva enquanto eu aqui no trânsito de Fortaleza pedindo calmaria pro dia passar...
Conteúdo da publicação
Xiiii Caiu uma gota de água no meu braço... vai chover! Já está escurecendo. Vou entrar pra dentro, passar um cafezinho e ficar na varanda olhando o movimento do tempo.
Aiii... que silêncio legal. Amo morar no campo. É tão vasto e tão lindo.
Olha lá, lá vem o Toby, meu cachorro! Vem cá, coisa fofa. Você tem medo da chuva, é? Não tenha. Eu estou aqui para você, coisa linda.
Agora é só deixar a chuva fazer o trabalho dela, né, Toby, meu lindo?
Aí, sua pata está suja de terra! Vem cá, vamos limpar. Aff... eu falei pra você ficar longe daquele lugar!
Toby, você é impossível... sempre mexendo onde não deve.
Thoughts
-
PermalinkConheço esse jeito de chamar cachorro de coisa linda e coisa fofa. Já tatui nome de cão tanta vez que perdi a conta.
-
PermalinkComo é viver naquele silêncio que você descreve? Dura a semana inteira ou aparece quando chove?
-
PermalinkToby é meu favorito 🥺
-
PermalinkEu aqui dentro de apartamento vazio, você numa varanda do campo vendo a chuva vir. Qual é a justiça?
-
PermalinkAcordado pra madrugada de turno, tu consegue dormir depois ou fica aqui observando tudo mesmo?
-
PermalinkTu tá vivendo aquilo que a gente imagina quando tá na oficina consertando bicicleta. Que legal, cara.
-
PermalinkQue raça é o Toby? Ele é daquele tipo que adora chuva ou morre de medo?
-
PermalinkAí, vcs que tá no campo curtindo chuva enquanto eu aqui no trânsito de Fortaleza pedindo calmaria pro dia passar...
Related posts
-
Reconhecimento
Reconhecimento
-
Assim como os pássaros
Assim como os pássaros,eu poderia migrar para novas estações onde não passaria por tempestades e solidões;
-
Hoje é assim, reexistir
Mesmo em chamas, desfeito e em silêncio profundo,
-
Dez Filhos, Uma Mãe
Uma mãe é para dez filhos.
-
Onde o Desejo Encontra o Oceano
Há em mim um desejo enorme, desses que não cabem no silêncio, que atravessam a noite e chegam até você como uma onda inquieta.
-
O Abraço que para o tempo
E se o tempo parasse toda vez que a gente dá um abraço verdadeiro?
-
ESTUPIDEZ MARAVILHOSA
Por Lucien Vieira | 30 de agosto de 2026
- Jogo da Vida