Carregando…

Os Olhos que Viram

shay
Pública 8 conversas 16 pensamentos 38 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Xiiii Caiu uma gota de água no meu braço... vai chover! Já está escurecendo. Vou entrar pra dentro, passar um cafezinho e ficar na varanda olhando o movimento do tempo.

In groups

Pensamento

Pensamento

Simao

Acordado pra madrugada de turno, tu consegue dormir depois ou fica aqui observando tudo mesmo?

Acordado pra madrugada de turno, tu consegue dormir depois ou fica aqui observando tudo mesmo?

Conteúdo da publicação

Xiiii Caiu uma gota de água no meu braço... vai chover! Já está escurecendo. Vou entrar pra dentro, passar um cafezinho e ficar na varanda olhando o movimento do tempo.

Aiii... que silêncio legal. Amo morar no campo. É tão vasto e tão lindo.

Olha lá, lá vem o Toby, meu cachorro! Vem cá, coisa fofa. Você tem medo da chuva, é? Não tenha. Eu estou aqui para você, coisa linda.

Agora é só deixar a chuva fazer o trabalho dela, né, Toby, meu lindo?

Aí, sua pata está suja de terra! Vem cá, vamos limpar. Aff... eu falei pra você ficar longe daquele lugar!

Toby, você é impossível... sempre mexendo onde não deve.

Thoughts

• deixoumarca

Conheço esse jeito de chamar cachorro de coisa linda e coisa fofa. Já tatui nome de cão tanta vez que perdi a conta.

Permalink
  • contoDeSexta

Como é viver naquele silêncio que você descreve? Dura a semana inteira ou aparece quando chove?

Permalink
  • contoBreve

Toby é meu favorito 🥺

Permalink
  • atepagina50

Eu aqui dentro de apartamento vazio, você numa varanda do campo vendo a chuva vir. Qual é a justiça?

Permalink
  • Simao

Permalink
  • Rui_Salgueiro

Tu tá vivendo aquilo que a gente imagina quando tá na oficina consertando bicicleta. Que legal, cara.

Permalink
  • Marina

Que raça é o Toby? Ele é daquele tipo que adora chuva ou morre de medo?

Permalink
  • vqueiroz90

Aí, vcs que tá no campo curtindo chuva enquanto eu aqui no trânsito de Fortaleza pedindo calmaria pro dia passar...

Permalink

Related posts