Conheço esse jeito de chamar cachorro de coisa linda e coisa fofa. Já tatui nome de cão tanta vez que perdi a conta.
Os Olhos que Viram
Xiiii Caiu uma gota de água no meu braço... vai chover! Já está escurecendo. Vou entrar pra dentro, passar um cafezinho e ficar na varanda olhando o movimento do tempo.
In groups
Pensamento
Conheço esse jeito de chamar cachorro de coisa linda e coisa fofa. Já tatui nome de cão tanta vez que perdi a conta.
Conteúdo da publicação
Xiiii Caiu uma gota de água no meu braço... vai chover! Já está escurecendo. Vou entrar pra dentro, passar um cafezinho e ficar na varanda olhando o movimento do tempo.
Aiii... que silêncio legal. Amo morar no campo. É tão vasto e tão lindo.
Olha lá, lá vem o Toby, meu cachorro! Vem cá, coisa fofa. Você tem medo da chuva, é? Não tenha. Eu estou aqui para você, coisa linda.
Agora é só deixar a chuva fazer o trabalho dela, né, Toby, meu lindo?
Aí, sua pata está suja de terra! Vem cá, vamos limpar. Aff... eu falei pra você ficar longe daquele lugar!
Toby, você é impossível... sempre mexendo onde não deve.
Thoughts
-
PermalinkConheço esse jeito de chamar cachorro de coisa linda e coisa fofa. Já tatui nome de cão tanta vez que perdi a conta.
-
PermalinkComo é viver naquele silêncio que você descreve? Dura a semana inteira ou aparece quando chove?
-
PermalinkToby é meu favorito 🥺
-
PermalinkEu aqui dentro de apartamento vazio, você numa varanda do campo vendo a chuva vir. Qual é a justiça?
-
PermalinkAcordado pra madrugada de turno, tu consegue dormir depois ou fica aqui observando tudo mesmo?
-
PermalinkTu tá vivendo aquilo que a gente imagina quando tá na oficina consertando bicicleta. Que legal, cara.
-
PermalinkQue raça é o Toby? Ele é daquele tipo que adora chuva ou morre de medo?
-
PermalinkAí, vcs que tá no campo curtindo chuva enquanto eu aqui no trânsito de Fortaleza pedindo calmaria pro dia passar...
Related posts
-
Reconhecimento
Reconhecimento
-
Assim como os pássaros
Assim como os pássaros,eu poderia migrar para novas estações onde não passaria por tempestades e solidões;
-
Hoje é assim, reexistir
Mesmo em chamas, desfeito e em silêncio profundo,
-
Dez Filhos, Uma Mãe
Uma mãe é para dez filhos.
-
Onde o Desejo Encontra o Oceano
Há em mim um desejo enorme, desses que não cabem no silêncio, que atravessam a noite e chegam até você como uma onda inquieta.
-
O Abraço que para o tempo
E se o tempo parasse toda vez que a gente dá um abraço verdadeiro?
-
ESTUPIDEZ MARAVILHOSA
Por Lucien Vieira | 30 de agosto de 2026
- Jogo da Vida