Esses ciclos que a gente quebra, é quando a gente percebe que tava achando que era normal algo que não era mesmo!
Ontem iniciei um novo ciclo e hoje quebrei velhos ciclos
Hoje estou orgulhosa de mim e feliz! Com foco e dedicação podemos alcançar o que desejamos
In groups
Pensamento
Esses ciclos que a gente quebra, é quando a gente percebe que tava achando que era normal algo que não era mesmo!
Conteúdo da publicação
Ontem iniciei um novo ciclo e hoje quebrei velhos ciclos. Tô feliz e orgulhosa porque entendi o peso de cada situacao e consegui tomar decisões bem radicais que me fizeram muito bem. Parabéns pra mim!
Thoughts
-
PermalinkQuebrar ciclos é simples de dizer, difícil de fazer. Quando sai bem muda tudo mesmo.
-
PermalinkEssas decisões radicais demoram porque a gente precisa da coragem de não ficar igual. Mas quando vem, vem com tudo!
-
PermalinkAquela coisa de quebrar ciclo que você achava que era eterno, né? Melhor coisa que a gente faz é descobrir que pode mudar! 💪
-
PermalinkParabéns pra você!
-
PermalinkTem algo de real quando a gente fala 'consegui tomar decisões radicais' - é esse o momento. Feliz por você.
-
PermalinkAquele 'parabéns pra mim' no final; a gente não faz isso o suficiente. É bastante difícil quebrar um ciclo, e é mais difícil ainda reconhecer que você mesmo é quem conseguiu. Tem algo de verdade em celebrar as decisões radicais de verdade, sem esperar que alguém mais celebre por você. É assim que muda!
-
PermalinkEsses ciclos que a gente quebra, é quando a gente percebe que tava achando que era normal algo que não era mesmo!
Related posts
-
Ansiedade
Ansiolítico de ansioso, para ansiedade, de querer e ansiar tanto e ainda assim não ter, por quê? Não tenho tudo o que quero e o que não quero só tenho, não importando a caminhada e nem de onde venho.
-
milagres de natal
21 de dezembro de 2025
-
Eu tenho raiva de mim
Eu tenho raiva de mim.
-
Minha carência é o céu.
Muita gente diz que sou um homem carente, de um abraço ou de um amor que passa. Mas a minha alma busca algo diferente, uma sede que só o alto em mim se disfarça. Não é carência do mundo que me faz…
-
Esquecido
"Ser esquecido é triste e libertador ao mesmo tempo".
-
Quem tem ESCLEROSE MÚLTIPLA não pode passar nervoso...
Falam isso, os médicos falam isso pq o nervoso numa pessoa que tem EM pode desencadear um surto. Um surto na EM são novas lesões no cérebro e isso não é bom...
-
Você não cansa?
Repetição, repetição, repetição.
-
IMPERFEITO
Eu estou cansado de tentar ser perfeito, de correr atrás de algo que nunca alcanço, de transformar cada erro em culpa e cada falha em motivo para acreditar que talvez eu nunca seja o bastante. Eu me…