Aprendi a amar. Isso é o milagre. Passei tempo perto de gente que herdou e recusou, que custou anos pra voltar atrás. Nunca chegaram nisso que você já sabe. Você já entendeu que os cabelos revoltos que fazem você se sentir invisível numa multidão são exatamente a prova de que você existe. Isso muda tudo.
Onde me encontro
Cabelos revoltos que tampam minha visão.
Pensamento
Aprendi a amar. Isso é o milagre. Passei tempo perto de gente que herdou e recusou, que custou anos pra voltar atrás. Nunca chegaram nisso que você já sabe. Você já entendeu que os cabelos revoltos que fazem você se sentir invisível numa multidão são exat
Conteúdo da publicação
Cabelos revoltos que tampam minha visão.
Cachos que filtram a Luz
e o próprio som.
Fazem-me sentir invisível,
mesmo quando me destaco na multidão.
Descrevem quem eu sou
sem precisar de palavras.
Olhe para meus cabelos revoltos
e me encontrará.
Grandes, volumosos, singulares.
Únicos, complexos,
comuns em algum lugar.
Cabelos cacheados, revoltos —
herdei-os,
e, com o tempo,
aprendi a amar.
(Autoral de Sids)
Thoughts
-
PermalinkTem gente que gasta anos descobrindo que o que herda é mais bonito que o que escolhe. Você já sabia. Quanto mais cedo melhor
-
PermalinkAprendi a amar. Isso é o milagre. Passei tempo perto de gente que herdou e recusou, que custou anos pra voltar atrás. Nunca chegaram nisso que você já sabe. Você já entendeu que os cabelos revoltos que fazem você se sentir invisível numa multidão são exatamente a prova de que você existe. Isso muda tudo.
-
PermalinkNão finge