Carregando…

olhares que marcam a alma

lianaju
Pública 2 conversas 5 pensamentos 15 votos positivos 0 voto negativo 0 série

como esquecer se todas as células do meu corpo sabem de cor cada sensação de voce, o jeito que o seu corpo aquece e faz transbordar rios inteiros de paixão. me reconheço dependente no fogo dos seus…

In groups

Pensamento

Pensamento

aeroportoCinza

Aquele encontro onde duas pessoas viram um mar mesmo, sabe? A gente sente tudo isso acontecendo enquanto lê. Pura intensidade.

Aquele encontro onde duas pessoas viram um mar mesmo, sabe? A gente sente tudo isso acontecendo enquanto lê. Pura intensidade.

Conteúdo da publicação

como esquecer se todas as células do meu corpo sabem de cor cada sensação de voce, o jeito que o seu corpo aquece e faz transbordar rios inteiros de paixão. me reconheço dependente no fogo dos seus olhos, todas as minhas partículas antecipam a sua chegada. e onde quer que seja somos um mar com chuva de desejo, intensidade e toda essa paixão que nos envolvem como se todo tempo fosse muito pouco. confesso que, apesar de peculiar, um dos meus sabores favs é o seu suor. sou capaz de me perder na seduçao do bom cheiro que tem o ar quando existe voce, seu afago feroz e com sede... não posso revisitar com frequencia essas memorias, sou capaz de me perder entre voce e o agora. a paz de poder viver sentir e ser mil vidas sem explicação prévia, que a nossa coragem de expressão nos leve a lugares incrivéis. lianaju que ama ler voce. <3

Thoughts

• aeroportoCinza

Permalink
  • Ovid

Que bonito. Essa coisa de reconhecer dependência e celebrar ela, não se lamentar, é raro. Lianaju que ama ler voce faz tudo.

Permalink
  • Zezinho

🔥🔥

Permalink

Related posts

• O que a memória não consegue apagar

Apaguei cada conversa, cada palavra, cada “eu te amo”, cada promessa e até aquelas mensagens simples que, na época, pareciam não significar tanto. Fiz isso porque eu me conheço o suficiente para…

• The girl from the other side

Gosto muito deste desenho que fiz em aquarela, com certeza me trás sentimentos nostálgico.

• Aqui estou eu

Sentada na varanda, aqui estou eu.

• Memórias de uma Infância Livre Anos 1960

CAPÍTULO 1: A Rua Como Território

• CORREEEEEEEE!

— Eu vou ficar com essa, você fica com aquela. Segue esse caminho, vai dar certinho... Certinho? É certinho, mané! Vai logo, não dá tempo! CORREEEEEEEE!

• Tão... Chata

— Por que você é assim, tão... longa e tão... chata? — Pra mim, eu sou assim: longa e chata. Não era igual, mas era algo parecido, não exatamente igual ao que ele tinha dito.

• O Dia Mais Bonito

Era uma manhã comum, até que shay decidiu fazer uma coisa diferente.

• Uma Gaúcha no DF

Há um ano resolvi sair do RS para recomeçar minha vida em outro estado. Aos 40+.